| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gum_evil Intermediário

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 20 Mensagens: 39 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 08-08-2008 7:55 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | esse tópico é tão (qq coisa) qto o tópico do Oficina G3 ecumênico.... |
Ecumenico as cucuias!!!!!!!!
Se ela fosse pregar o evangelho não diria nada mas o queela disse??
Que Deus não se importa com a orientação sexual dos seres humanos???
Se mata que acredita nisso!
LOgico que Ele se importa tanto se importa que crio a mulher, pensando no homem, lembram da passagem "não é bom que o homem esteje só" estão lembrado dessa passagem?
Ecumenicos?!? fala serio vcs hein!!! _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 11-08-2008 2:09 pm |
|
|
gostei dessa assinatura cara!
VOLTA Jason Trub (2) |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 11-08-2008 6:58 pm |
|
|
| marquesgomes escreveu: | | bom eu acho que voces estão exagerando, mas tudo bem vida que segue porque o tópico é meio inutil mesmo | eu diria totalmente inútil... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2568 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 11-08-2008 8:17 pm |
|
|
Quem sabe a gente não transforma o tópico em coisa útil?
Vamos lá vou tentar.
Não sei se já foi discutido por aqui, mas um dia tava conversando com um amigo e ele me falou algo diferente (eu pelo menos nunca tinha ouvido, rs) que transformarei em pergunta. É o seguinte: As pessoas nascem com um determinado sexo? Bom, não falo da estrutura física, i.e., o órgão sexual, to falando psicologicamente. Nós nascemos "assexuados" e depois temos consciência de que somos de um determinado sexo?
Ah, antes que perguntem aonde quero chegar com esta pergunta, quero chegar na questão da homossexualidade, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 12-08-2008 11:47 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | marquesgomes escreveu: | | bom eu acho que voces estão exagerando, mas tudo bem vida que segue porque o tópico é meio inutil mesmo | eu diria totalmente inútil... |
ate porque né thiago!? fica muito subjetivo analisar uma noticia e talz...
talvez voce tenha razão, é totalmente inituil mesmo (2) |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 12-08-2008 11:53 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Quem sabe a gente não transforma o tópico em coisa útil?
Vamos lá vou tentar.
Não sei se já foi discutido por aqui, mas um dia tava conversando com um amigo e ele me falou algo diferente (eu pelo menos nunca tinha ouvido, rs) que transformarei em pergunta. É o seguinte: As pessoas nascem com um determinado sexo? Bom, não falo da estrutura física, i.e., o órgão sexual, to falando psicologicamente. Nós nascemos "assexuados" e depois temos consciência de que somos de um determinado sexo?
Ah, antes que perguntem aonde quero chegar com esta pergunta, quero chegar na questão da homossexualidade, hehe. |
eu conheço algumas meninas que eu diria ter ¨cabeça de homem¨ e algums meninos que tem ¨cabeça de meninana¨ mais sem essa poxa eles são oque eles nasceram sendo fisicamente, a questão da orientação sexual para mim nem sempre é uma opção, ja ate postei algumas coisas em outro tópico onde testemunhei experiencias minhas na área... mas enfim podem ter certeza que esse meio homosexual é muito maior do que imaginamos e muito mais diversificado e complicado do que parece, e o mais importante a IGREJA esta fazendo praticamente nada por eles |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-08-2008 11:54 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Quem sabe a gente não transforma o tópico em coisa útil?
Vamos lá vou tentar.
Ah, antes que perguntem aonde quero chegar com esta pergunta, quero chegar na questão da homossexualidade, hehe. |
Não é só a estrutura física ou influência da sociedade que faz a pessoa tomar conciência da sua sexualidade, não podemos esquecer dos hormônios.
Agora se você quiser falar a nível da alma ou espírito... |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 12-08-2008 11:55 am |
|
|
| gum_evil escreveu: |
Não entendi Juuu??
oi? | Eu escrevi o oi porque achei esse tópico muito nada a ver!! Ficar aqui no fórum perdendo tempo falando disso.
Isso lembra aquelas denúncias de jornais sensacionalistas...
Bom pelo visto não foi só eu que achei esse tópico inútil...HA HA HA HA |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 5:49 pm |
|
|
| marquesgomes escreveu: |
eu conheço algumas meninas que eu diria ter ¨cabeça de homem¨ e algums meninos que tem ¨cabeça de meninana¨ mais sem essa poxa eles são oque eles nasceram sendo fisicamente, a questão da orientação sexual para mim nem sempre é uma opção, ja ate postei algumas coisas em outro tópico onde testemunhei experiencias minhas na área... mas enfim podem ter certeza que esse meio homosexual é muito maior do que imaginamos e muito mais diversificado e complicado do que parece, e o mais importante a IGREJA esta fazendo praticamente nada por eles |
Mas aí tem isso que o Thiago meio que falou, tem o ambiente em que elas vivem. você nunca conheceu ou ouviu história de alguma criança que fala que é do sexo oposto? Se ela nascesse homem/mulher não existiriam homos, não? É uma pergunta mesmo. Se tem ou não opção é o que estou querendo saber, mas com a diferença que lá no começo ninguém tem sexo.
E sim, Thiago, tem os hormônios, mas isso não impede que todos não sejam gays, ou os hormônios de alguns vieram errado? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-08-2008 8:41 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | marquesgomes escreveu: |
Mas aí tem isso que o Thiago meio que falou, tem o ambiente em que elas vivem. você nunca conheceu ou ouviu história de alguma criança que fala que é do sexo oposto? Se ela nascesse homem/mulher não existiriam homos, não? É uma pergunta mesmo. Se tem ou não opção é o que estou querendo saber, mas com a diferença que lá no começo ninguém tem sexo.
E sim, Thiago, tem os hormônios, mas isso não impede que todos não sejam gays, ou os hormônios de alguns vieram errado? |
é possível contrariar a natureza, mas isso não é feito inconscientemente, não no caso humano, meu pai costumar dizer que o homossexualismo é uma pertubação por 'espíritos maus', mas eu acho que além disso pode ser uma anomalia psicológica e mais raramente física(fisiológica/hormonal)
um exemplo, os cachorros, num são homos mas se "relacionam", talvez por falta de opção =D |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 9:24 pm |
|
|
| tralsl escreveu: |
é possível contrariar a natureza, mas isso não é feito inconscientemente, não no caso humano, meu pai costumar dizer que o homossexualismo é uma pertubação por 'espíritos maus', mas eu acho que além disso pode ser uma anomalia psicológica e mais raramente física(fisiológica/hormonal)
um exemplo, os cachorros, num são homos mas se "relacionam", talvez por falta de opção =D |
Sim, não é feito inconscientemente, é isto que falo. Na verdade, na teoria de meu amigo, ele diz que todos nós nascemos assexuados, mas com influências externas sabemos que mulher tem que ficar com homem, e vice-versa. E é o que é dito por Deus, não faço aqui apologia ao homossexualismo, rs. Mas se ninguém ensinar a um garotinho que ele tem que casar com uma menina, será que necessariamente ele vai querer casar com uma menina? Talvez o homossexualismo não seja só uma perversão como alguns falam.
Hum, maus espíritos Penso que sejam pouco casos assim. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-08-2008 9:39 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | tralsl escreveu: |
Sim, não é feito inconscientemente, é isto que falo. Na verdade, na teoria de meu amigo, ele diz que todos nós nascemos assexuados, mas com influências externas sabemos que mulher tem que ficar com homem, e vice-versa. E é o que é dito por Deus, não faço aqui apologia ao homossexualismo, rs. Mas se ninguém ensinar a um garotinho que ele tem que casar com uma menina, será que necessariamente ele vai querer casar com uma menina? Talvez o homossexualismo não seja só uma perversão como alguns falam.
Hum, maus espíritos Penso que sejam pouco casos assim. |
descordo
se ninguém dizer pra um(a) menino(a) que ele(a) precisa casar com uma() menina(o) ele(a) não casaria
mas com certeza ele(a) teria mais curiosidade no corpo do sexo oposto do que no de um igual
[hipótese]
duas pessoas do mesmo sexo vivem junta desde criança até a velhice, elas nunca viram(ou soube de) nenhuma outra pessoa, ou pelo menos não do sexo oposto, essas pessoas saberiam como suprir seu instinto de procriação? creio que não, e portanto não teriam nenhum tipo de comportamento homossexual, ou melhor não teriam nenhum tipo de comportamento sexual compreensível
[/hipótese] |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 9:46 pm |
|
|
Hehe, mto hipotética. Eu não afirmei, disse que a criança, qndo crescer, não necessariamente vai querer casar com alguém do sexo oposto. E nem o contrário pode necessariamente acontecer. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-08-2008 10:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 10:06 pm |
|
|
Há sim aspectos físicos diferentes entre homens e mulheres. Mas a questão é não ter noção do sexo quando se é criança. Entendeu? rs _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-08-2008 10:11 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Há sim aspectos físicos diferentes entre homens e mulheres. Mas a questão é não ter noção do sexo quando se é criança. Entendeu? rs |
entendi e concordo |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 10:17 pm |
|
|
Agora fui reparar nesse tópico..rs.Honestamente, não achei esse fim de mundo todo não o fato da mulher ter participado na parada gay. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 13-08-2008 2:26 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | marquesgomes escreveu: |
E sim, Thiago, tem os hormônios, mas isso não impede que todos não sejam gays, ou os hormônios de alguns vieram errado? |
para mim algums escolhem, outros nascem e depois na puberdade se dao conta que tem interesse fisico pelo mesmo sexo que o seu (alem do oposto ou somente), algums outros sofrem mudanças atravez de uma ou mais das seguintes influencias: demonios, vicios, traumas e modas... tudo isso com toda certeza independentemente de mais hormonios ou menos, ate porque como voces sabem no caso dos homems temos os afeminados que não necessariamente (mais na maioria das vezes) são passivos e os sudomitas que tambem não necessariamente (mais na maioria das vezes) são ativos... neste segundo caso normalmente são homems que ninguem diria não serem heteros, mais isso não é uma regra. |
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 13-08-2008 2:30 am |
|
|
tralsl, com relação a sua hipotese eu acho que seria muito provavel que eles(as) por istinto acabacem tentando algum tipo de ensaio de relação sexual sem é claro nenhum sucesso reprodutivo |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 13-08-2008 7:19 pm |
|
|
Eu não creio que nascemos com a mente assexuada.
Tanto que a criação de meninas e meninos é diferenciada em alguns pontos.
pensando alto: lembrei daquela novela que o menino foi criado pela mãe como menina ahuahuahua _________________  |
|
|
 |
|