Coletiva de Imprensa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Qual sua espectativa a respeito dessa mudança?
Vai ser bom!
73%
 73%  [ 17 ]
Vai continuar na mesma... aff...
0%
 0%  [ 0 ]
Não to botando fé nessa parada
26%
 26%  [ 6 ]
Total de Votos : 23

Autor Mensagem
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 20-05-2007 9:00 pm Responder com Citação

Uma coisa que eu não entendi
se o Leone era o vice web quando o web sair ele tinha que ser web e o Dan vice não?

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 20-05-2007 9:51 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
se o Leone era o vice web quando o web sair ele tinha que ser web e o Dan vice não?

neste caso houve um trambique na hierarquia... isso acontece... não? 8O
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
webmaster
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 20-05-2007 10:23 pm Responder com Citação

Medley escreveu:

Só para esclarecer, antes mesmo de anunciar o fechamento do dot, eu tinha batido um papo com o Leone perguntando se ele queria tomar posse do site, mas por falta de tempo e outros lances pessoais (semelhantes ao meu) ele preferiu não aceitar...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 20-05-2007 10:49 pm Responder com Citação

webmaster escreveu:
Medley escreveu:

Só para esclarecer, antes mesmo de anunciar o fechamento do dot, eu tinha batido um papo com o Leone perguntando se ele queria tomar posse do site, mas por falta de tempo e outros lances pessoais (semelhantes ao meu) ele preferiu não aceitar...

amém. retiro o que disse..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 20-05-2007 11:27 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
MauMau escreveu:
.

E aí, posso fazer as enquetes ou vou ter q fazer uma campanha pró maumau nas enquetes??? hehehehehehehe!!!!

Agradeço a galera (duas pessoas Rolling Eyes ) que me deram apoio!

Abs Wink

hahaha... pode sim, quer começar quando?! Surprised

Eba! Você que manda chefe! Você acha q uma enquete a cada 15 dias está bom ou uma por semana é melhor?

Abs Wink

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.

Editado pela última vez por MauMau em 20-05-2007 11:45 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 20-05-2007 11:38 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
webmaster escreveu:
Medley escreveu:

amém. retiro o que disse..

Ahh tá, já imaginava. =]
Mas só queria saber né? hehehe
Por favor não se irrite, já disse tô ae para o que precisar.
Very Happy

(Martinho Lutero)

www.bandamedley.net
marilyn_manson
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:07 am Responder com Citação

Forever escreveu:
Ah tah, entendi hehe

E sobre a fusão de cadastro, seria possivel por exemplo, fundir meu cadastro aqui "Forever" com o JohnSalles do GospelCilty? levando em si a participação qu eeu tive nos comentariosdas noticias do dot, a participação no forum "numero de postagens"?

caramba, john sales consegue ser chato em qualquer lugar e em todas as situações.....é um profissional da chatisse esse rapaz....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tourniquetado
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:32 am Responder com Citação

Passando aqui pra parabenizar o Dan e no que precisar estamos aí!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 21-05-2007 3:11 am Responder com Citação

Bom galera, aqui estou eu para dar minhas opniões sobre tudo isso..

a idéia da mudança de nome não tem nada a ver com escandalizar ou qualquer tipo de mudança drástica por causa da nova direção!

Nada disso... a idéia é ampliar os nossos horizontes. Imagina só se você curte Creed, U2 ou outras bandas seculares e de repende se depara com uma notícia deles num site Mundo Dot...

você entra pra ver a notícia (bom, pelo - você's sabem q eu tenho enviado várias noticias polêmicas, seculares e tb quadros que exploram a espiritualidade de artistas seculares!!) e se depara com a influência de Deus nessas pessoas ou algo do tipo... ou então essa notícia pode até não ter nada a ver, mas a pessoa pode de repente ver um tópico no fórum: Aborto, Estamos sozonihos? ou seiláoque e se interessar pelo site

ou então começa a conhecer badnas cristãs e aí talvez até se converta ouvindo Aeroilis... cara, seilá, só acho q tirar o rótulo gospel nos libertará para novos horizontes, novos membros e novas vidas a Cristo!

Ah, é Gospel - aqueles evangélicos ladrões q roubam o $$ do povo.. nem vo entrá nesse site!

portanto, acho q a idéia da fusão não seja legal... mas daí por 1 site ser extritamente gospel e o outro tratar doq estamos tratando...

senão, pode fundir.. gospel por gospel dá na mesma... claro q a fusão seria de membros e não se sites.. pq aí perde a identidade!

é isso q penso
abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 21-05-2007 3:21 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Dan escreveu:
MauMau escreveu:

E aí, posso fazer as enquetes ou vou ter q fazer uma campanha pró maumau nas enquetes??? hehehehehehehe!!!!

Agradeço a galera (duas pessoas Rolling Eyes ) que me deram apoio!

Abs Wink

hahaha... pode sim, quer começar quando?! Surprised

Eba! Você que manda chefe! Você acha q uma enquete a cada 15 dias está bom ou uma por semana é melhor?

Abs Wink

leva em consideração o número de votos... se muita gente votou já, acho que da pra mudar...
andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 21-05-2007 8:34 am Responder com Citação

Dan escreveu:
andynho e livinha, a essencia vai ficar... mudanças tem o intuito de melhorar... ninguem da dando sugestão pro site ficar pior!

e por isso que estamos compartilhando tudo... expondo as ideias, sugestões e tudo mais... como você disse andynho, as coisas por aqui são democraticas, se a galera não quer mudar, não vamos mudar, mas pelo menos falem o que acham de cada ponto que passei, assim fica mais facil de chegar em uma conclusão...

a respeito do nome e da url (dotgospel.gospelmais.com.br) tudo bem, não vai mudar, mas comentem das outras sugestões e sejam especificos!! Rolling Eyes

e aproveitem para dar outras sugestões... se tiverem, claro...

/me preparando opinião... rsrsrs

Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 21-05-2007 9:37 am Responder com Citação

Tourniquetado escreveu:
Passando aqui pra parabenizar o Dan e no que precisar estamos aí!!

Valeu Everson!

aparece mais por ai... fica só no blog não! rsrs abração
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 21-05-2007 11:20 am Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Na verdade o que faz esse site ser especial para mim foram as pessoas que eu conheci por aqui (mesmo que apenas virtualmente). Pessoas com opiniões diferentes, mas sempre com a cabeça aberta. O site pode mudar tudo, contanto que pessoas como Hana, Sarah, Luciana, rap, fabinhocarvalho, MauMau, Leone e até o nosso AS continuem por aqui. O que eu não quero é que muitas mudanças acabem afugentando esse pessoal que faz a diferença... Wink

danieeeel! eu estou emocionada! ahahaha... que lindo!

mas é verdade, eu tb espero que as mudanças não espantem as pessoas. mas concordo que mudanças precisam ser feitas. pow, o cara entra e não pode fazer o que deseja só pq a gente quer q seja igual ao que o anderson fazia? é mancada, né?

duas coisas que eu espero que não mude: as enquetes (principalmente com relação ao conteúdo) e o fórum. eu não conheço outro fórum na internet q dê liberdade pra nos expressarmos como fazemos aqui. e acho (pelo menos nas discussões no Munição de Deus, que é o que eu participo mais, ou mesmo sobre música), acho que o ponto principal do fórum do dot é justamente esse: liberdade pra falar o que quiser, defender a sua idéia, mesmo que talvez ela pareça errada pra maioria dos 'crentes' por aí.

sobre o lance aí das bandas independentes, eu gostei da idéia!

e to sem tempo pra comentar mais, rs.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-05-2007 11:32 am Responder com Citação

PePeSurF escreveu:

a idéia da mudança de nome não tem nada a ver com escandalizar ou qualquer tipo de mudança drástica por causa da nova direção!

Nada disso... a idéia é ampliar os nossos horizontes. Imagina só se você curte Creed, U2 ou outras bandas seculares e de repende se depara com uma notícia deles num site Mundo Dot...

você entra pra ver a notícia (bom, pelo - você's sabem q eu tenho enviado várias noticias polêmicas, seculares e tb quadros que exploram a espiritualidade de artistas seculares!!) e se depara com a influência de Deus nessas pessoas ou algo do tipo... ou então essa notícia pode até não ter nada a ver, mas a pessoa pode de repente ver um tópico no fórum: Aborto, Estamos sozonihos? ou seiláoque e se interessar pelo site

ou então começa a conhecer badnas cristãs e aí talvez até se converta ouvindo Aeroilis... cara, seilá, só acho q tirar o rótulo gospel nos libertará para novos horizontes, novos membros e novas vidas a Cristo!

Ah, é Gospel - aqueles evangélicos ladrões q roubam o $$ do povo.. nem vo entrá nesse site!

portanto, acho q a idéia da fusão não seja legal... mas daí por 1 site ser extritamente gospel e o outro tratar doq estamos tratando...

senão, pode fundir.. gospel por gospel dá na mesma... claro q a fusão seria de membros e não se sites.. pq aí perde a identidade!

é isso q penso
abraços!

Mas aqui volta e meia aparecem um ateu, espirita e etc.. não vejo porque tem que tirar o gospel.

(Martinho Lutero)

www.bandamedley.net
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:14 pm Responder com Citação

Dan escreveu:
andynho e livinha, a essencia vai ficar... mudanças tem o intuito de melhorar... ninguem da dando sugestão pro site ficar pior!

e por isso que estamos compartilhando tudo... expondo as ideias, sugestões e tudo mais... como você disse andynho, as coisas por aqui são democraticas, se a galera não quer mudar, não vamos mudar, mas pelo menos falem o que acham de cada ponto que passei, assim fica mais facil de chegar em uma conclusão...

a respeito do nome e da url (dotgospel.gospelmais.com.br) tudo bem, não vai mudar, mas comentem das outras sugestões e sejam especificos!! Rolling Eyes

e aproveitem para dar outras sugestões... se tiverem, claro...

Eu gostei das idéias que você deu, Dan, e acho muito bom o dot mudar, mas a única coisa que eu não gostei foi da junção dos sites, porque o Gospel+ é muito diferente, principalmente nos fóruns! E também não gostei da sugestão de um novo nome, é desnecessário fazer isso...

Mas em relação ás outras coisas que você falou, eu apoio!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:33 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
PePeSurF escreveu:

Mas aqui volta e meia aparecem um ateu, espirita e etc.. não vejo porque tem que tirar o gospel.
Pois é..
Concordo com o Pepe!!

Acho que dot poderia ser sem o gospel.
Seria uma maior estratégia para que outras pessoas pudessem acessar a página e indiretamente vissem algumas matérias, opiniões de pessoas CRISTÃS!! beeem diferentes desse povo crente chato que existe por aí.

Agora, fazer a junção com o site Gospelmais, ou sei lá o que não acho bacana não.

Sobre as notícias acredito que o rock é a prioridade, porém uma vez por mês fazer uma editoria só sobre...
Estilos Musicais, para o povo conhecer estilos diferentes, tipo mambo, folk, ska, entre outros...
A pauta seria comentar a origem do ritmo, de qual região veio e pegar alguma música que identifique esse estilo.

Aaa e nas enquetes só voto no MauMau se ele voltar a participar mais do fórum senão...não... he he he Rolling Eyes

Por enquanto é isso!!
Viva longa ao Dot!! o//
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:33 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
PePeSurF escreveu:

é isso q penso
abraços!

Eu sei disso.. mas como eu disse: ampliar horizontes... se aparecem de vez em quando um ateu, um espírita, imagina se o site não se nomenclaturar gospel?

muuuitas pessoas virão aqui dizendo q estão conheçendo agora esse "lado" da música q eles não conheçiam, pq um dia alguém as taxou de "gospel".
Pepe
Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 21-05-2007 12:51 pm Responder com Citação

eu acho q em relação a essa questão do nome, alguns concordam e outros não...

eu acho q era legal abrir um tópico só para isso, pos na minha opnião o espaço para bandas independetes, as notícias por vídeo são ideais mto boas, mas a mais importante é a do nome.

O que você acha Dan de abrir um tópico para discussão da mudança do nome e também as sugestões de nomes?
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 21-05-2007 2:23 pm Responder com Citação

eu sinceramente não concordo com a mudança de nome não, afinal o DOT GOSPEL um nome que marcou.... ta certo que espandir os horizontes é uma parada maneira, mas quem poderia perder também seriam os usuários aqui já cadastrados... o Dot Gospel é um nome que ficou na cabeça, e não nação dot, ou Dot musica ou qualquer coisa

Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 21-05-2007 2:46 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
eu sinceramente não concordo com a mudança de nome não, afinal o DOT GOSPEL um nome que marcou.... ta certo que espandir os horizontes é uma parada maneira, mas quem poderia perder também seriam os usuários aqui já cadastrados... o Dot Gospel é um nome que ficou na cabeça, e não nação dot, ou Dot musica ou qualquer coisa

com ctza Renato, mas aí vai das nossas prioridades.

Qual é a prioridade? e aí tem várias respostas a isso

- Manter a história
- Abrir mão de tudo pela causa do evangelho
- Priorizar membros
- Priorizar visitantes não cristãos...

é isso que a gente precisa pensar... não o que é melhor para nós, mas qual a nossa prioridade aqui?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!