| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual sua espectativa a respeito dessa mudança? |
| Vai ser bom! |
|
73% |
[ 17 ] |
| Vai continuar na mesma... aff... |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não to botando fé nessa parada |
|
26% |
[ 6 ] |
|
| Total de Votos : 23 |
|
| Autor |
Mensagem |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 20-05-2007 9:00 pm |
|
|
Uma coisa que eu não entendi
se o Leone era o vice web quando o web sair ele tinha que ser web e o Dan vice não? |
|
|
 |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 20-05-2007 9:51 pm |
|
|
| Medley escreveu: | Uma coisa que eu não entendi
se o Leone era o vice web quando o web sair ele tinha que ser web e o Dan vice não? |
neste caso houve um trambique na hierarquia... isso acontece... não? 8O |
|
|
 |
webmaster WEBMASTER

|
Enviada: 20-05-2007 10:23 pm |
|
|
| Medley escreveu: | Uma coisa que eu não entendi
Só para esclarecer, antes mesmo de anunciar o fechamento do dot, eu tinha batido um papo com o Leone perguntando se ele queria tomar posse do site, mas por falta de tempo e outros lances pessoais (semelhantes ao meu) ele preferiu não aceitar... |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 20-05-2007 10:49 pm |
|
|
| webmaster escreveu: | | Medley escreveu: | Uma coisa que eu não entendi
Só para esclarecer, antes mesmo de anunciar o fechamento do dot, eu tinha batido um papo com o Leone perguntando se ele queria tomar posse do site, mas por falta de tempo e outros lances pessoais (semelhantes ao meu) ele preferiu não aceitar... |
amém. retiro o que disse.. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 20-05-2007 11:27 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | MauMau escreveu: | .
E aí, posso fazer as enquetes ou vou ter q fazer uma campanha pró maumau nas enquetes??? hehehehehehehe!!!!
Agradeço a galera (duas pessoas ) que me deram apoio!
Abs  |
hahaha... pode sim, quer começar quando?!  |
Eba! Você que manda chefe! Você acha q uma enquete a cada 15 dias está bom ou uma por semana é melhor?
Abs 
Editado pela última vez por MauMau em 20-05-2007 11:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Medley Internado!

|
Enviada: 20-05-2007 11:38 pm |
|
|
| Dan escreveu: | | webmaster escreveu: | | Medley escreveu: | Uma coisa que eu não entendi
amém. retiro o que disse.. |
Ahh tá, já imaginava. =]
Mas só queria saber né? hehehe
Por favor não se irrite, já disse tô ae para o que precisar.
 |
|
|
 |
marilyn_manson Novato

|
Enviada: 21-05-2007 12:07 am |
|
|
| Forever escreveu: | Ah tah, entendi hehe
E sobre a fusão de cadastro, seria possivel por exemplo, fundir meu cadastro aqui "Forever" com o JohnSalles do GospelCilty? levando em si a participação qu eeu tive nos comentariosdas noticias do dot, a participação no forum "numero de postagens"? |
caramba, john sales consegue ser chato em qualquer lugar e em todas as situações.....é um profissional da chatisse esse rapaz.... |
|
|
 |
Tourniquetado Internado!

|
Enviada: 21-05-2007 12:32 am |
|
|
Passando aqui pra parabenizar o Dan e no que precisar estamos aí!! |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 21-05-2007 3:11 am |
|
|
Bom galera, aqui estou eu para dar minhas opniões sobre tudo isso..
a idéia da mudança de nome não tem nada a ver com escandalizar ou qualquer tipo de mudança drástica por causa da nova direção!
Nada disso... a idéia é ampliar os nossos horizontes. Imagina só se você curte Creed, U2 ou outras bandas seculares e de repende se depara com uma notícia deles num site Mundo Dot...
você entra pra ver a notícia (bom, pelo - você's sabem q eu tenho enviado várias noticias polêmicas, seculares e tb quadros que exploram a espiritualidade de artistas seculares!!) e se depara com a influência de Deus nessas pessoas ou algo do tipo... ou então essa notícia pode até não ter nada a ver, mas a pessoa pode de repente ver um tópico no fórum: Aborto, Estamos sozonihos? ou seiláoque e se interessar pelo site
ou então começa a conhecer badnas cristãs e aí talvez até se converta ouvindo Aeroilis... cara, seilá, só acho q tirar o rótulo gospel nos libertará para novos horizontes, novos membros e novas vidas a Cristo!
Ah, é Gospel - aqueles evangélicos ladrões q roubam o $$ do povo.. nem vo entrá nesse site!
portanto, acho q a idéia da fusão não seja legal... mas daí por 1 site ser extritamente gospel e o outro tratar doq estamos tratando...
senão, pode fundir.. gospel por gospel dá na mesma... claro q a fusão seria de membros e não se sites.. pq aí perde a identidade!
é isso q penso
abraços! |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 21-05-2007 3:21 am |
|
|
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 21-05-2007 8:34 am |
|
|
| Dan escreveu: | andynho e livinha, a essencia vai ficar... mudanças tem o intuito de melhorar... ninguem da dando sugestão pro site ficar pior!
e por isso que estamos compartilhando tudo... expondo as ideias, sugestões e tudo mais... como você disse andynho, as coisas por aqui são democraticas, se a galera não quer mudar, não vamos mudar, mas pelo menos falem o que acham de cada ponto que passei, assim fica mais facil de chegar em uma conclusão...
a respeito do nome e da url (dotgospel.gospelmais.com.br) tudo bem, não vai mudar, mas comentem das outras sugestões e sejam especificos!!
e aproveitem para dar outras sugestões... se tiverem, claro... |
/me preparando opinião... rsrsrs_________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 21-05-2007 9:37 am |
|
|
| Tourniquetado escreveu: | | Passando aqui pra parabenizar o Dan e no que precisar estamos aí!! |
Valeu Everson!
aparece mais por ai... fica só no blog não! rsrs abração |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 21-05-2007 11:20 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Na verdade o que faz esse site ser especial para mim foram as pessoas que eu conheci por aqui (mesmo que apenas virtualmente). Pessoas com opiniões diferentes, mas sempre com a cabeça aberta. O site pode mudar tudo, contanto que pessoas como Hana, Sarah, Luciana, rap, fabinhocarvalho, MauMau, Leone e até o nosso AS continuem por aqui. O que eu não quero é que muitas mudanças acabem afugentando esse pessoal que faz a diferença...  |
danieeeel! eu estou emocionada! ahahaha... que lindo!
mas é verdade, eu tb espero que as mudanças não espantem as pessoas. mas concordo que mudanças precisam ser feitas. pow, o cara entra e não pode fazer o que deseja só pq a gente quer q seja igual ao que o anderson fazia? é mancada, né?
duas coisas que eu espero que não mude: as enquetes (principalmente com relação ao conteúdo) e o fórum. eu não conheço outro fórum na internet q dê liberdade pra nos expressarmos como fazemos aqui. e acho (pelo menos nas discussões no Munição de Deus, que é o que eu participo mais, ou mesmo sobre música), acho que o ponto principal do fórum do dot é justamente esse: liberdade pra falar o que quiser, defender a sua idéia, mesmo que talvez ela pareça errada pra maioria dos 'crentes' por aí.
sobre o lance aí das bandas independentes, eu gostei da idéia!
e to sem tempo pra comentar mais, rs. |
|
|
 |
Medley Internado!

|
Enviada: 21-05-2007 11:32 am |
|
|
| PePeSurF escreveu: | Bom galera, aqui estou eu para dar minhas opniões sobre tudo isso..
a idéia da mudança de nome não tem nada a ver com escandalizar ou qualquer tipo de mudança drástica por causa da nova direção!
Nada disso... a idéia é ampliar os nossos horizontes. Imagina só se você curte Creed, U2 ou outras bandas seculares e de repende se depara com uma notícia deles num site Mundo Dot...
você entra pra ver a notícia (bom, pelo - você's sabem q eu tenho enviado várias noticias polêmicas, seculares e tb quadros que exploram a espiritualidade de artistas seculares!!) e se depara com a influência de Deus nessas pessoas ou algo do tipo... ou então essa notícia pode até não ter nada a ver, mas a pessoa pode de repente ver um tópico no fórum: Aborto, Estamos sozonihos? ou seiláoque e se interessar pelo site
ou então começa a conhecer badnas cristãs e aí talvez até se converta ouvindo Aeroilis... cara, seilá, só acho q tirar o rótulo gospel nos libertará para novos horizontes, novos membros e novas vidas a Cristo!
Ah, é Gospel - aqueles evangélicos ladrões q roubam o $$ do povo.. nem vo entrá nesse site!
portanto, acho q a idéia da fusão não seja legal... mas daí por 1 site ser extritamente gospel e o outro tratar doq estamos tratando...
senão, pode fundir.. gospel por gospel dá na mesma... claro q a fusão seria de membros e não se sites.. pq aí perde a identidade!
é isso q penso
abraços! |
Mas aqui volta e meia aparecem um ateu, espirita e etc.. não vejo porque tem que tirar o gospel. |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 21-05-2007 12:14 pm |
|
|
| Dan escreveu: | andynho e livinha, a essencia vai ficar... mudanças tem o intuito de melhorar... ninguem da dando sugestão pro site ficar pior!
e por isso que estamos compartilhando tudo... expondo as ideias, sugestões e tudo mais... como você disse andynho, as coisas por aqui são democraticas, se a galera não quer mudar, não vamos mudar, mas pelo menos falem o que acham de cada ponto que passei, assim fica mais facil de chegar em uma conclusão...
a respeito do nome e da url (dotgospel.gospelmais.com.br) tudo bem, não vai mudar, mas comentem das outras sugestões e sejam especificos!!
e aproveitem para dar outras sugestões... se tiverem, claro... |
Eu gostei das idéias que você deu, Dan, e acho muito bom o dot mudar, mas a única coisa que eu não gostei foi da junção dos sites, porque o Gospel+ é muito diferente, principalmente nos fóruns! E também não gostei da sugestão de um novo nome, é desnecessário fazer isso...
Mas em relação ás outras coisas que você falou, eu apoio! |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 21-05-2007 12:33 pm |
|
|
| Medley escreveu: | | PePeSurF escreveu: | Bom galera, aqui estou eu para dar minhas opniões sobre tudo isso..
Nada disso... a idéia é ampliar os nossos horizontes. Imagina só se você curte Creed, U2 ou outras bandas seculares e de repende se depara com uma notícia deles num site Mundo Dot... |
Mas aqui volta e meia aparecem um ateu, espirita e etc.. não vejo porque tem que tirar o gospel. | Pois é..
Concordo com o Pepe!!
Acho que dot poderia ser sem o gospel.
Seria uma maior estratégia para que outras pessoas pudessem acessar a página e indiretamente vissem algumas matérias, opiniões de pessoas CRISTÃS!! beeem diferentes desse povo crente chato que existe por aí.
Agora, fazer a junção com o site Gospelmais, ou sei lá o que não acho bacana não.
Sobre as notícias acredito que o rock é a prioridade, porém uma vez por mês fazer uma editoria só sobre...
Estilos Musicais, para o povo conhecer estilos diferentes, tipo mambo, folk, ska, entre outros...
A pauta seria comentar a origem do ritmo, de qual região veio e pegar alguma música que identifique esse estilo.
Aaa e nas enquetes só voto no MauMau se ele voltar a participar mais do fórum senão...não... he he he
Por enquanto é isso!!
Viva longa ao Dot!! o// |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

|
Enviada: 21-05-2007 12:33 pm |
|
|
| Medley escreveu: | | PePeSurF escreveu: | Bom galera, aqui estou eu para dar minhas opniões sobre tudo isso..
é isso q penso
abraços! |
Mas aqui volta e meia aparecem um ateu, espirita e etc.. não vejo porque tem que tirar o gospel. |
Eu sei disso.. mas como eu disse: ampliar horizontes... se aparecem de vez em quando um ateu, um espírita, imagina se o site não se nomenclaturar gospel?
muuuitas pessoas virão aqui dizendo q estão conheçendo agora esse "lado" da música q eles não conheçiam, pq um dia alguém as taxou de "gospel". |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

|
Enviada: 21-05-2007 12:51 pm |
|
|
eu acho q em relação a essa questão do nome, alguns concordam e outros não...
eu acho q era legal abrir um tópico só para isso, pos na minha opnião o espaço para bandas independetes, as notícias por vídeo são ideais mto boas, mas a mais importante é a do nome.
O que você acha Dan de abrir um tópico para discussão da mudança do nome e também as sugestões de nomes? |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 370 Localização: Gospel City
|
Enviada: 21-05-2007 2:23 pm |
|
|
eu sinceramente não concordo com a mudança de nome não, afinal o DOT GOSPEL um nome que marcou.... ta certo que espandir os horizontes é uma parada maneira, mas quem poderia perder também seriam os usuários aqui já cadastrados... o Dot Gospel é um nome que ficou na cabeça, e não nação dot, ou Dot musica ou qualquer coisa _________________  |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

|
Enviada: 21-05-2007 2:46 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | eu sinceramente não concordo com a mudança de nome não, afinal o DOT GOSPEL um nome que marcou.... ta certo que espandir os horizontes é uma parada maneira, mas quem poderia perder também seriam os usuários aqui já cadastrados... o Dot Gospel é um nome que ficou na cabeça, e não nação dot, ou Dot musica ou qualquer coisa |
com ctza Renato, mas aí vai das nossas prioridades.
Qual é a prioridade? e aí tem várias respostas a isso
- Manter a história
- Abrir mão de tudo pela causa do evangelho
- Priorizar membros
- Priorizar visitantes não cristãos...
é isso que a gente precisa pensar... não o que é melhor para nós, mas qual a nossa prioridade aqui? |
|
|
 |
|