| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RodrigoMeierRJ Vício ao Extremo!

Registrado: Oct 10, 2003 Mensagens: 949 Localização: Méier, Rj/Cruzeiro, Sp
|
Enviada: 13-12-2007 2:15 am |
|
|
Bom sugestão é sugestão né...
acho que nunca sugeri nada, mas...lá vai:
Li noutro topico alguem sugerindo que cada um dissesse a igreja q frequenta.
Fica minha sugestão...
disponiblizar junto ao avatar a opção para o usuario colocar a sua denominação.
Apesar de nao dizer tudo sobre a pessoa, pelo menos poderemos traçar uma ideia de sua visão cristã.
ex.
Sabemos que um batista tradicional nunca ou dificilmente pensaria como um membro da IURD. |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 13-12-2007 10:36 pm |
|
|
.
O fórum dá liberdade para todos expressarem suas idéias indenpedente de denominação. Acredito que colocar que a denominação no cadastro (mesmo que seja opção do usuário) serviria para alguns apontarem o dedo para "idéias diferentes".
Abs
. |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 14-12-2007 12:43 am |
|
|
Só se fosse algo visualizado somente qdo acessado o profile. _________________  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 14-12-2007 1:21 pm |
|
|
gente na boa, isso traria brigas e discordia.
vou dar um exemplo de um antigo usuario aqui, o marilyn manson (alguns devem conhecer do FG) quando souberam que era catolico o pessoal caiu matando em cima, resultado, o guri saiu e nunca mais voltou.
fora que muitos aqui nao estao em igreja nenhuma e pra alguns chutarem o pau da barraca nos topicos e chamar de desviado e humilhar é facil, infelizmente muitos ainda nao sabem segurar as emoções e acabam humilhando por pequenas coisas.
no final todo mundo sabe que igreja é a de cada um depois de um tempo no dot e assim tem funcionado bem, entao fica como está. _________________ 
Editado pela última vez por luciana em 14-12-2007 4:53 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2169 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 14-12-2007 4:49 pm |
|
|
Realmente isto não iria dar certo! |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2065 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 14-12-2007 5:54 pm |
|
|
| luciana escreveu: | gente na boa, isso traria brigas e discordia.
vou dar um exemplo de um antigo usuario aqui, o marilyn manson (alguns devem conhecer do FG) quando souberam que era catolico o pessoal caiu matando em cima, resultado, o guri saiu e nunca mais voltou.
fora que muitos aqui nao estao em igreja nenhuma e pra alguns chutarem o pau da barraca nos topicos e chamar de desviado e humilhar é facil, infelizmente muitos ainda nao sabem segurar as emoções e acabam humilhando por pequenas coisas.
no final todo mundo sabe que igreja é a de cada um depois de um tempo no dot e assim tem funcionado bem, entao fica como está. |
O marilyn manson é ateu, e não católico. |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 14-12-2007 5:57 pm |
|
|
na epoca dizia que era catolico....mas no final da no msm, nao justifica o modo que ele trataram ele _________________  |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 14-12-2007 5:59 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | na epoca dizia que era catolico....mas no final da no msm, nao justifica o modo que ele trataram ele |
esse cara tbm pertuba, eu ja conheço ele
porém, independente dos lados deve permanecer a paz entre ambos! |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 18-12-2007 5:35 pm |
|
|
Eu não pertenço a nenhuma denominação... mas pertenço ao Caminhojp... ehehehehehe  _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 19 Mensagens: 1211 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 18-12-2007 5:56 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | luciana escreveu: | | na epoca dizia que era catolico....mas no final da no msm, nao justifica o modo que ele trataram ele |
o MM "sabe" o q fala neh?
mas o cara é gente fina =] _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 19-12-2007 11:53 am |
|
|
| Annemey escreveu: | | Forever escreveu: | | luciana escreveu: | | na epoca dizia que era catolico....mas no final da no msm, nao justifica o modo que ele trataram ele |
o MM "sabe" o q fala neh?
mas o cara é gente fina =] |
A próposito...
Aqui não está um inferininho pq temos moderadores competentes e uma galera boa e unida...
pra você ver existe muita diferençaentre o FG e o Dot
vai lá ver no forum do FGDT o que ta rolando rsrs |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 19-12-2007 11:54 am |
|
|
imagine se aqui forsse um "libera-geral"
miseriqueima  |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 19-12-2007 12:48 pm |
|
|
Sem chance.
Vez em quando rola stress sem saber da denominação, imagine se souberem.... E como ficaria a situação de quem, atualmente, não está em igreja alguma? _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
migacris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 27 Mensagens: 3807 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 19-12-2007 4:04 pm |
|
|
acho que até poderia ter, mas ficasse na consciência de cada um colocar ou não sua denominação |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 19-12-2007 4:25 pm |
|
|
Acho totalmente desnecessário... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 19-12-2007 4:53 pm |
|
|
|
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 19-12-2007 4:58 pm |
|
|
Putz! não daria certo, tem uma galera que só vive trocando de igreja... iam ter que atualizar quase todo dia a informação.
Sem contar que muitas vezes temos pensamentos / idéias que se chocam com nossa atual denominação. |
|
|
 |
migacris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 27 Mensagens: 3807 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 19-12-2007 5:51 pm |
|
|
continuo achando q não tem nada demais, talvez pq não me importe com a denominação de ninguém e tb não me importo que saibam a minha.
Isso é discricionário da pessoa, se quiser anunciar aos 4 ventos no dot q é testemunha de jeová, com certeza vai levar paulada de alguém q não tem argumento para discutir, mas assumiu o risco ao colocar a sua denominação.
E falando em discussão, qdo tocamos em certos assuntos nos tópicos, acabamos descobrindo a denominação da pessoa, pd até ser contraditório, mas é interessante. Por exemplo, no tópico sobre "Cessação", alguns cessacionistas assumiram serem membros de igrejas pentecostais, foi mais interessante ainda ler a opinião deles sobre o assunto por eles viverem dentro de uma igreja que prega o contrário daquilo que eles pensam. |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 19-12-2007 6:02 pm |
|
|
é melhor deixar somente CRISTÃO |
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 19-12-2007 6:05 pm |
|
|
| migacris escreveu: |
Isso é discricionário da pessoa, se quiser anunciar aos 4 ventos no dot q é testemunha de jeová, com certeza vai levar paulada de alguém q não tem argumento para discutir, mas assumiu o risco ao colocar a sua denominação.
|
Essa é a questão... "nunca antes na história desse país" se viu tanta gente se pegando a apenas um ponto para discutir sobre um assunto.
Isso me lembra aquela piada da mulher feia e do bêbabo.
Mulher - Sai daqui seu bêbado
Bêbado - Cala boca sua feia!
M - Você é um bêbado sem educação
B - Ao menos amanhã eu já estarei bom
ai ai...
é... a piada foi péssima! |
|
|
 |
|