Hipnose.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-09-2008 9:55 am Responder com Citação

migacris escreveu:
aqui no trabalho a gente recebe um exemplar da conar de tempos em tempos com julgamentos, se vcs estiverem interessadas peço para escanear algumas partes e envio para vcs verem.

tem uma q a L'Oreal foi obrigada a tirar a propaganda de "Élseve-É o melhor shampoo anti-caspa" pq não reflete a realidade do mercado.

vcs lembram de um comercial do Pegeot 206 em que mostrava um casal subindo ladeira de carro, aí para aliviar o peso começavam a jogas as coisas para fora? então, foi tirada do ar pq não era ecologicamente correto.

e tem mais aqui....

mas como isso não tem nada a ver com o tópico, voltemos ao assunto....

não devemos confundir hipnose com mensagem subliminar. E hipone pela música tb não dá, afinal na hipnose qualquer coisa que mandar a pessoa fazer ela faz, e isso não aconteça sob os efeitos da música.
Se bem que tem uma música tutz tutz, q já me disseram que ela é feita de modo a dar vontade na pessoa de usar drogas....eu hein....

Cris, você já viu algum site que trata deste assunto? Eu já vi um parecido com isso, mas não lembro mais qual é... rs!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 19-09-2008 1:26 pm Responder com Citação

Logos escreveu:
Cara, eu acho que essa coisa de música e msgs subliminares tá bem fora do assunto inicial do tópico... Wink

Olha, eu acho que o hipnotismo é perigoso pq ele meio que "arromba" o subconsciente e retira coisas que muitas vezes podemos não estar preparados pra lidar. A função do psicólogo é nos ajudar a encontrar e encarar nossas verdades sozinhos, e não chutar a porta do cérebro, pegar um monte de coisas lá dentro e deixar tudo na calçada pra gente arrumar.. heheh

E hipnotismo não costuma resolver de vez os problemas, mas sim redirecioná-los..

Por exemplo: você é hipnotizado pra deixar o vício de chocolate.. Mas esse vício provavelmente é consequencia de algum outro problema (nervosismo, compulsão, etc..). Então, você pára de comer chocolate, mas acaba viciando em outra coisa, pq a começão de chocolate era apenas sua forma de externar um outro problema.. E esse outro problema não vai ser resolvido enquanto você não lidar conscientemente com ele...

Muito bom o tópico.

ai que ta, dependendo de alguns entra, de outros pareceres nao. eu nao sei msm, precisaria estudar melhor.

mas outra questao (eu nao to querendo mudar o tema nao, mas fiquei curiosa msm rs) alguns dizem que ha regressao naqueles encontros do G12 e sei que pra haver regressao ha o uso da hipnose, dai nao seria ja algo perigoso para o crente aceitar nao? pelos comentarios que ouvi (eu nao fui, antes de perguntarem) dizem que acontece sem a pessoa perceber, mas ela é levada a isso.

e ai, a biblia aceitaria hipnose ou nao?

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 19-09-2008 9:33 pm Responder com Citação

Se o subconsciente bloqueou algo, acho que o correto seja q ele mesmo desbloqueie. Ele é bem sabido.. heheh Só bloqueia aquilo que é necessário, mas não é pra guardar a vida toda. Ele tá sempre esperando o momento ideal pra desbloquear e então lidarmos com a coisa.

Acho que a hipnose é perigosa a partir do momento em que ela procura revelar coisas que o subconsciente entende que ainda não devem ser desbloqueadas, pq sabe que a mente da pessoa não tá preparada. Isso pode deixar alguém literalmente doido..

Sobre o Encontro, eu participei de um em 1999. As únicas coisas que me lembraram hipnose lá foram uma hora que o pr. faz com que imaginemos o momento em que Jesus foi pregado na cruz, quando ele tenta nos "transportar" para o momento da crucificação, e a música Junto a Ti da Ludmila Ferber rolando o dia inteiro. INTEIRO. Isso me pareceu tentativa de lavagem cerebral.. heheh Qdo cheguei em casa eu tinha a impressão de q a música ainda tava rolando... Confused Voltei de lá morrendo de raiva.. heheh

Eu acho que Deus prefere trabalhar conosco de forma consciente msm, pq penso q a intenção dele é nos educar, e não simplesmente nos tranformar do nada... Pensar isso não me impede de querer ser hipnotizado.. sempre peço pra uma amiga minha q é psicóloga, mas ela tem medo.. Evil or Very Mad

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Kaiser
Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-09-2008 11:59 pm Responder com Citação

Nossa nem sabia que isso existia de verdade, estou totalmente alienado hsuashaushaushau
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-09-2008 1:25 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
migacris escreveu:
aqui no trabalho a gente recebe um exemplar da conar de tempos em tempos com julgamentos, se vcs estiverem interessadas peço para escanear algumas partes e envio para vcs verem.

tem uma q a L'Oreal foi obrigada a tirar a propaganda de "Élseve-É o melhor shampoo anti-caspa" pq não reflete a realidade do mercado.

vcs lembram de um comercial do Pegeot 206 em que mostrava um casal subindo ladeira de carro, aí para aliviar o peso começavam a jogas as coisas para fora? então, foi tirada do ar pq não era ecologicamente correto.

e tem mais aqui....

mas como isso não tem nada a ver com o tópico, voltemos ao assunto....

não devemos confundir hipnose com mensagem subliminar. E hipone pela música tb não dá, afinal na hipnose qualquer coisa que mandar a pessoa fazer ela faz, e isso não aconteça sob os efeitos da música.
Se bem que tem uma música tutz tutz, q já me disseram que ela é feita de modo a dar vontade na pessoa de usar drogas....eu hein....

Cris, você já viu algum site que trata deste assunto? Eu já vi um parecido com isso, mas não lembro mais qual é... rs!!!

sobre propaganda, o próprio site da conar: http://www.conar.org.br/

sobre a música? eu não sei hehehehehe

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 20-09-2008 2:06 pm Responder com Citação

é demo... Twisted Evil Evil or Very Mad

arraiss
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 25-10-2008 8:54 pm Responder com Citação

Tem muito lenda nisso... Mas existe pq eu já vi. E sinceramente isso é coisa de satanista. (manipulação)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Logos
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 26-10-2008 10:55 pm Responder com Citação

Cara, se manipulação é coisa de satanista tem muita igreja evangélica com "infiltrados", viu.. heheh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 28-10-2008 1:24 am Responder com Citação

ainda não me convenci de que a hipnose é algo além de um método científico no tratamento de doenças psicológicas. Wink

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!