Namorar gente do mundo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 30-05-2008 4:45 am Responder com Citação

rap escreveu:
leone escreveu:
O amor é uma falácia

http://www.cfh.ufsc.br/~wfil/amorfalacia.htm

Não dah pra postar o texto aqui pq ficaria ENORME... mas pra quem quiser ler até o fim garanto um bom desfecho ao texto hehehe

comentem aqui o que acharam do texto

Esse é antigo hein hehehehe

Muito bom, recomendo a leitura...

è grandinho mas é muito bom mesmo

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 30-05-2008 2:37 pm Responder com Citação

interessante! hahaha...

eu já tinha lido (acho que foi você mesmo, leone, que me mostrou). agora, pra quem leu o texto (interpretação, professora de 2ª série, rs): quem começou com o jogo? Rolling Eyes

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-05-2008 6:39 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
interessante! hahaha...

eu já tinha lido (acho que foi você mesmo, leone, que me mostrou). agora, pra quem leu o texto (interpretação, professora de 2ª série, rs): quem começou com o jogo? Rolling Eyes

Que jogo? rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 31-05-2008 12:00 am Responder com Citação

hahahahahah... baaaah, rap! ó você começandou outro. =p

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-05-2008 2:20 pm Responder com Citação

o começo não sei
mas se vcs quiserem saber do fim é só seguir a url
http://www.hyperjogos.com/games/relationship-revenge/

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-05-2008 2:39 pm Responder com Citação

esse tbm é muito bom
http://www.hyperjogos.com/games/adivinha/
ashuashuasauh
o q não faz o amor =p
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 31-05-2008 10:38 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
Hana escreveu:
E não tenho horror a generalizações.Não foi contra isso que reclamei, e sim do fato de ter sido afirmado que TODAS as mulheres gostam de fazer joguinhos como se a gente tivesse um prazer diabólico em maltratar caras legais.E "Todas" é diferente de "maioria".Acho que vcs estão criando e acreditando num mito se acreditam que toda mulher sempre vai brincar com vcs desse jeito.Eu não defendo a maioria que faz isso e sim tento lembrar que tem uma minoria que não faz essa enrolação com os homens, não com os legais, diretos e os sinceros pelo menos rs..

exatamente, então diga A MAIORIA, não TODAS. a diferença entre termos é bem grande...

eu tb não sou contra generalizações, dependendo do que se trata. quando você quer definir alguma coisa, por exemplo: essas pessoas gostam de rock, você tá generalizando, pq ali naquele grupo estarão pessoas que gostam de tipos variados (e totalmente diferentes) de rock. agora, uma eleição pra presidente não generaliza, mostra a preferência da maioria.

uma pesquisa sobre mulheres que gostam de fazer joguinhos, baseada em experiências pessoais é uma generalização errada.

pois é, hana, é pq nós ñ fazemos joguinhos, somos diretas... =p

Quando a gente diz: "Mulher faz joguinho" é uma simples generalização, assim como "Homem é safado", "Mineiro é acanhado", "Crente é chato", "Funcionário público é preguiçoso"... Faz tudo parte desse cruzamento de informações que formam um padrão, uma síntese. Ninguém diz "74% dos franceses são esnobes". Você generaliza. O que não quer dizer que existam pessoas que fogem ao padrão majoritário.

A pesquisa pra presidente é um bom exemplo. É um erro dizer: "O Brasil escolheu o Lula"? Claro que não. Apesar de eu ser brasileiro e ter votado no Serra, o Brasil escolheu o Lula.

Viu? Generalizar não dói. rsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 01-06-2008 12:15 am Responder com Citação

pois eu acho que dizer que "todo homem é safado", "todo funcionário público é preguiçoso", por exemplo, dói sim. rs.

por isso disse: algumas generalizações são boas. "toda mulher faz joguinho", não considero boa. pode ser que alguém considere, mas não eu. Wink

Ms_Silver_Eyes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-06-2008 12:39 am Responder com Citação

leone escreveu:
O amor é uma falácia

http://www.cfh.ufsc.br/~wfil/amorfalacia.htm

Não dah pra postar o texto aqui pq ficaria ENORME... mas pra quem quiser ler até o fim garanto um bom desfecho ao texto hehehe

comentem aqui o que acharam do texto

uhuhuha interessante, não tinha lido ainda.

My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 02-06-2008 10:24 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
pois eu acho que dizer que "todo homem é safado", "todo funcionário público é preguiçoso", por exemplo, dói sim. rs.

por isso disse: algumas generalizações são boas. "toda mulher faz joguinho", não considero boa. pode ser que alguém considere, mas não eu. Wink

Mas tdo homem é safado, e tdo funcionario é preguiçoso (e grosso!) Rolling Eyes

http://kesscarol.blogspot.com
Lilindinha
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-06-2008 8:51 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Sarah escreveu:

Inclusive seu namorado, Kessia? hehe
Tb não gosto muito isso de generalização, se bem que esqueço e digo falácias, hehe.

Eita canseira...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 03-06-2008 12:20 am Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
deliriousgirl escreveu:
Sarah escreveu:

Tb não gosto muito isso de generalização, se bem que esqueço e digo falácias, hehe.

meu namorado é um anjinho! rsrs

mas voltando ao assunto do tópico rs

um amigo meu, cristao, namorou uma amiga n cristã por quase 2 anos..
ele se afastou da igreja e os dois mantinham relações sexuais como um "casal normal"... dai uns meses atras ele decidiu q queria voltar p ig.. de fato voltou.. e uma das condições p continuar o namoro era q ela começasse a ir tb, e q eles parassem de ter relações... a menina ficou simplesmente indignada... já n gostava de crente.. agora entao! resultado.. eles teminaram...
já ouvi essa historia um montao de vezes.. e o interessante é q na maioria das vezes o crente pensa "se for de Deus, ela vai topar".. sim.. eu creio q Deus dá sinais, etc... mas é complicado né.. você fica um tempao com a pessoa num estilo de vida, e do nada resolve mudar... acho q é mto egoismo....

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-06-2008 10:15 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Lilindinha escreveu:
deliriousgirl escreveu:
Sarah escreveu:

meu namorado é um anjinho! rsrs

mas voltando ao assunto do tópico rs

um amigo meu, cristao, namorou uma amiga n cristã por quase 2 anos..
ele se afastou da igreja e os dois mantinham relações sexuais como um "casal normal"... dai uns meses atras ele decidiu q queria voltar p ig.. de fato voltou.. e uma das condições p continuar o namoro era q ela começasse a ir tb, e q eles parassem de ter relações... a menina ficou simplesmente indignada... já n gostava de crente.. agora entao! resultado.. eles teminaram...
já ouvi essa historia um montao de vezes.. e o interessante é q na maioria das vezes o crente pensa "se for de Deus, ela vai topar".. sim.. eu creio q Deus dá sinais, etc... mas é complicado né.. você fica um tempao com a pessoa num estilo de vida, e do nada resolve mudar... acho q é mto egoismo....

eu tbm acho que é egoísmo, ele deveria dar um "chega pra lá Deus, espera tua vez pq ela tá indignada"

e ainda por cima a garota tinha o direito de ter um namorado e parceiro sexual para que ela pudesse controlar a vida dele, imagina a raiva que ela ficou com Deus o livrou dela, será que ela vai querer retratação?

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 04-06-2008 10:25 am Responder com Citação

tralsl escreveu:
eu tbm acho que é egoísmo, ele deveria dar um "chega pra lá Deus, espera tua vez pq ela tá indignada"

haha n é isso... já passei por uma situação parecida.. e acredito q é mais uma decepção do q indignação.. tente se colocar no lugar da pessoa..

a questão é q mtas vezes a gente tá tão cego q n consegue enxergar as consequencias futuras q nossas açoes podem ter.. e isso é serio.. e aí q está o egoismo..

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-06-2008 10:48 am Responder com Citação

então o egoísmo é dela que queria impedir dele fazer algo(ficar na igreja)

afinal ele deixou uma opção para ela

mas você tem razão, quando somos egoístas, geralmente não percebemos

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-06-2008 12:20 am Responder com Citação

tralsl escreveu:

conversei com a minha amiga hoje e ela disse q estava disposta a qquer coisa...

desconfio q ele usou a "santidade" repentina apenas p ter um motivo p terminar... acho q ele n pensou q ela aceitaria... em tdo caso.. isso o torna mais egoista ainda.. n sei pq a maioria das pessoas n tem coragem de ser sincera..

pior q a menina é espirita, e n pode acreditar q ele tenha tido a cara de pau de se esconder atrás da igreja.. daí lá vai eu explicar q n é disso q se trata o cristianismo, e tdas aquelas coisas...

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-06-2008 9:49 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:

A questão do egoísmo aí é relativa. O sexo pode ser tão importante pra ela quanto a igreja é pra ele. Não existe balança que pese sentimentos (em Provérbios diz que Deus tem uma, mas Ele não empresta). Então o egoísmo parte de quem não se importa com a necessidade do outro, só com a própria. E pela estória toda, parece que o egoísta é o cara.

É um problema semelhanto ao que Paulo tratou em 1ª Coríntios (salvo engano). As mulheres crentes estavam largando seus maridos incrédulos. Mas Paulo mandou todas elas sossegarem o facho e continuarem cada uma com seus maridos, porque o dia-a-dia os santificaria...

Conceito interessante esse... O cotidiano santificando alguém pelo simples ato de relacionar-se. Mas não foi esse o caminho escolhido pelo amigo da delirious... Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-06-2008 1:16 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:

É um problema semelhanto ao que Paulo tratou em 1ª Coríntios (salvo engano). As mulheres crentes estavam largando seus maridos incrédulos. Mas Paulo mandou todas elas sossegarem o facho e continuarem cada uma com seus maridos, porque o dia-a-dia os santificaria...

Conceito interessante esse... O cotidiano santificando alguém pelo simples ato de relacionar-se.

Cara...

eu sinceramente acredito q isso eh mto assim mesmo.... sou casado!

O fato de a esposa santificar o marido e ele a santificar parte do principio de q se você tem em casa pra que procurar fora....

A relacao do casal tem q ser sincera e de cumplicidade, pq se nao, a coisa vai esfriando e tanto ele, qto ela vao procurar fora....

se um dos dois estiver procurando sexo apenas, vai se sentir sempre frustrado, mas se ambos se preocuparem apenas em agradar um ao outro, aí sim o casamento fica massa....

pq o cara nao precisa se preocupar em ser feliz, se ele se preocupar em fazer a esposa feliz, o resto eh consequencia... Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ZATORRE
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-06-2008 1:27 pm Responder com Citação

Pow... sincermente, eu não namoraria uma menina do mundo pq Jesus falou para nós não nos colocarmos em jugo desigual.... sabe, o pior que no meu caso só garotas do mundo que se apaixonam por mim, e as da minha igreja eu não sei.. mas o mais importante é esperar em DEUS, pois ele suprirá todas as nossas necessidades!!!!
soshallitbe
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-06-2008 1:48 pm Responder com Citação

^
||

então somos todos do mesmo planeta, essa coisa de gente do mundo é uma gíria que eu prefiro não usar.

mas então, eu namoro uma garota cristã, é bem melhor. Não por preconceito nem nada, mas pensei bem. Pessoas cristãs e não cristãs tendem a pensar diferente em certas coisas como exemplo:

Imagine eu namorar uma forrozeira ou que curta uns créuuuuuuuuuu?
Ou alguma garota que curta sair beber ou fumar.
Seria horrível não? AO menos bem diferente de mim seria.

Sou um garoto bonzinn. Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Página 15 de 16

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!