| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
soshallitbe Novato

|
|
|
 |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2436 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 10-06-2008 4:28 pm |
|
|
| soshallitbe escreveu: | | pela primeira parte do texto da sarah acho que ela é um menininho. e pela segunda não é machista. |
Hã? |
|
|
 |
soshallitbe Novato

|
Enviada: 10-06-2008 4:54 pm |
|
|
 estou desocupado. desculpe. =) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-06-2008 12:41 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | soshallitbe escreveu: | | pela primeira parte do texto da sarah acho que ela é um menininho. e pela segunda não é machista. |
Hã? |
hã? [2]
bueno, eu só ñ gosto de generalizações negativas, só isso... |
|
|
 |
Grah Novato

Registrado: Aug 30, 2008 Idade: 15 Mensagens: 1 Localização: São Paulo
|
Enviada: 30-08-2008 1:06 pm |
|
|
Tipo eu infelizmente tmb caí nessa de gostar de uma pessoa do mundo, e é super chato assim no meu ponto de vista. Pq dipois que eu conheci ele eu fiquei cada dia mais frustada.
Ñ é que nao pode que é proibido namorar uma pessoa do mundo ( que nao seja evangélica) é que qrendo ou nao essa pessoa meio que acaba te levando pro mundo.
Em vez de você levar essa pessoa pra igreja nao, ela que meio que leva ( arrasta você aos poucos pro mundo)...
Mais essa é uma questao que eu tmb tenho muita curiosidade de saber... Se pode ou nao....
Pq tipo eu tenho a promeça de Deus tudo só que esse cara do mundo veio no começo eu até pensei que poderia da serto qeu podia ser ele ( que eu poderia ser a custela q está faltando nele) E Deus podemos diser que já me mostrou que nao é assim. Só que tmb ele eu nao consigo tirar do meu pensamento...
E um conselho que eu do é pedir a direção de Deus...
Pq Nosso pai nao vai permitir que nós passamos aflições se nao for pra nos beneficiar mais pra frente, se nao for da permição dele...
[/i][/b] |
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 75 Localização: Muriaé
|
Enviada: 30-08-2008 1:33 pm |
|
|
é o seguinte....
eu comecei meu namoro atual com uma pessoa q era do mundo, não tinha vinculo nenhum com religião, hoje graças a Deus ela esta firme, se converteu e tal´s, mais foi dificil, varias vezes fiz coisas q não agradava ao Senhor, por conseguencia, em vevve em jugo desigual, esse negocio de falar eu trago ela pra igreja é muito dificil, é um exemplo da cadeira, você esta me cima da cadeira, e tem um pessoa no xão, é muito mais facil ela te puxar pra baixo do q você puxar ela pra cadeira!!!! |
|
|
 |
byah Novato

Registrado: Aug 27, 2008 Idade: 15 Mensagens: 2 Localização: pimenta bueno RO
|
Enviada: 31-08-2008 11:58 pm |
|
|
 Seriooo..
Eu axo ki nom tem nada À ver...
pq tipow jáh penso si você ainda consegue converter a pessoa..
pq até ond eu sei os evangélicos falam de Cristo ii ninguém sobrevive ao amor de Cristo sem qrer se entrgar à Ele.. néah?!
ii temos ki tentar evangelizar as pessoas do mundão aii fora..
msm ki você ame essa pessoa!hihihi  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2293 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 01-09-2008 7:16 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Dani_DF escreveu: | eu namoro gente do mundo porque tenho medo de et e de alma penada....  |
aauha
na proxima eleição do dot, você vai fazer frente com o Leoni pra ver quem leva o titulo de melhores tiradas ahuaha... |
não é tirada, é fato!
e não dá para competir com o Leone, ele é imbatível.... |
|
|
 |
Nikita Avançado

|
Enviada: 01-09-2008 7:52 pm |
|
|
Bom... na palavra de Deus diz : O que tem a luz que mistura com as trevas?... Enfim!
Acho q devemos ter cuidado com quem você esta!
ou seja se você é crente e namora com o cara do mundo... vai complicar muito a relação de vcs! pq pode futuramente querer ir para igreja e ele nao um dia que vcs casaram ai quero ver o q vai dar!
é chato... conheço monte de crente que ja separaram por causa de religiao... = /
Entao não é apropriado! rs
é bom namorar com pessoas cristã ou cristão!!
dai deus abençoa você!!
xD e abençoa a familia... |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2778 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
|