Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2008 8:16 am Responder com Citação

alguém quer que eu grave + 20 minutos de áudio falando do Dot ? kakakaka!

ae Renato, eu posso ajudar nesse lance dos avatares.

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-08-2008 9:59 am Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
É, realmente o que é bom pra uns, não é bom pra outros.

Eu estava gostando muito desse turbilhão de notícias que estavam aparecendo no site, mas tbm ficava com preguiça de ir lá em notícias e procurar todas que ficaram pra trás.

Até uma vez mandei um MP pro Renato e ele realmente discutiu comigo a melhor ideia, eu dei minha opinião,ele refutou, explicando pq a minha ideia não funcionava, eu concordei e fiquei de pensar em outra coisa... ainda não pensei, mas vi que a direção do dot ta aberta a todas as sugestões e criticas e elogios...

Já que é pra falar o que não gostou...
eu não gostei de saber que algumas notícias estão sendo "jogadas fora", pq era um meio que eu encontrei de conhecer muitas bandas novas...

Uma sugestão então:
"O Dotblog é um canal saparado do DotGospel, o Forun é outro canal, então pq não criar um canal só de notícias...
Assim o portal DotGospel.com seria um simples preview, num exemplo, com no máximo 5 notícias (as de maiores destaque), os 5 ultimos topicos comentados no forun (como já tem) e o os ultimos posts do blog. Ae nesse portal a pessoa escolhia o que ela quer ver. Se clicar em notícia, ela vai ver todas (sem essa seleção toda, já que vai ser um área só pra notícias mesmo).
Uma ideia!!!

Bom, eu parei de por todas as informações sobre as bandas devido as duas pessoas que vieram falar comigo dizendo que muita gente estava reclamando com elas, apesar d'eu não ter recebido, fui na delas por serem pessoas de minha inteira confiança aqui no dot, mas agora vou ter que ver o que vou fazer, porque se realmente o povo prefere todas as notícias sobre as bandas, eu volto a por, se prefere só as matérias, eu põe só as matérias, basta o povo dizer.

Realmente eu nem lembrava que tu tinha falado comigo, putz! E tu até que tinha dado uma idéia boa, mas que realmente não cabia no dot. Essa sua idéia é legal, mas o dotForum e o dotBlog não são canais diferentes, são áreas especificas de um mesmo canal chamado dotGospel. Não entendo a razão de fazer dessa forma, mas assim como a adminsitração atual sempre fez, Dotianos, o que acham dessa idéia?

Acho que eu não expressei bem a ideia do canal.
Eu não quis dizer que era algo separado do dot. Mas sim um braço (uma parte como quiserem)
Quando você entra na pagina inicial do dot, você tem uma previa do blog. Clica lá e vai pra blogosfera dotiana. Uma previa do forun, e quando você clica, você tem todos os topicos em um lugar só. Já as notícias ficam lá na pagina principal, ocupando quase toda a pagina. Pq todas as noticias passa lá.

É só uma ideia pra separar as coisas e assim ficar mais organizado. Eu acho que assim ficaria bom pq ae você teria noticias e materias relevantes na capa, e as outras na seção noticias...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 01-08-2008 12:21 pm Responder com Citação

bom pessoal li todo o topico apesar de estar atrasa aqui pra sair rs.

Acho que todos que vieram reclamar comigo por qualquer coisasaibam que sempre repasso as infos pra quem é responsavel e tento dar um feedback. Eu sou a favor de falarem o que pensam, podemos estar errados ou melhorar com isso e muito.

Ederson, como te falei aquele dia no shopping, concordo contigo em relação as noticias, e por isso acredito que tem que melhorar, mas tbm como disse, você é aprte importante. hoje msm ja recebi elogios da sua resneha, tao rasgando seda aqui....e pra mim resenhas de cds sao um ponto alto das noticias.

Realmente acho que as noticias podem e devem melhorar, e estamos vendo isso, tdas as reclamações estamos pondo e dando ideias pra melhorar, mas tbm nao vou negar, o principal é que falta pessoal. Esta tudo nas maos do renato nas noticias praticamente, e notiias boas precisam de tempo e muita gente trabalhando, senao nao sai nada.

quanto as reclamações de avatares dos novatos, a galera ta ficando mais alerta, ja tem uma menagem gigante pra saberem as especificações, os moderadores dao orientações, seguir as regras ali e facil, acontece que muita gente nao quer (ou se faz de bobo), vou ser sincra aquipq acredito msm que avatar é esse o problema.

Mas ressaltando, se tem sugestoes our eclamções podem falar, nao estamos aqui querendo impor nossas vontades, mas melhorar o dot...e quem quiser ajudar tbm estamos abertos, nao pensem que tem que ser vip nao pq vip sao todos os dotianos

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-08-2008 9:09 pm Responder com Citação

É assim que sim discute. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-08-2008 10:12 pm Responder com Citação

poxa isso aqui esta ótimo graças a Deus! nada de ruim não

PS: seria legal se pudessemos usar avatares maiores um pouco ^^
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 03-08-2008 9:19 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
eu acho que tá bom do jeito que tá...o fato de ter muitas notícias, se resolve com um clique: ler todas as notícias

aproveitando o momento de desabafo, eu só acho que os moderadores deveriam ter mais atenção com os novatos, pois eles estão colocando avatares muito acima do permitido pelo site, e ninguém tomas as providências cabíveis...isso dá impressão de que o site tá abandonado...

Ae Maumau, essa é pra você!

Toda vez q eu vejo ou que algum moderador me avisa sobre avatar grande eu tiro na hora. Acontece que não dá pra eu entrar em todos os tópicos de todas as seções todos os dias pra conferir se tem alguém com avatar grande....as vezes é um post de madrugada q eu só vou ver lá pelas 16h, 17 do dia seguinte....Mas não tem NENHUM avatar fora do tamanho q eu tenha visto e deixado. Sinceramente, eu acho que essa reclamação não procede! Pode até acontecer de um avatar grande passar batido de um dia pro outro, ou até mesmo dois dias pq a gente não viu, mas daí dizer que a impressão é que o site está abandonado é um grande exagero! A gente não tem nenhum sistema automático pra avisar toda vez q um avatar está fora do limite. A gente tem q ver, tem q ficar fuçando no fórum o dia o todo pra deixar o menor tempo possível um avatar grande, mas como eu disse, não temos um sistema automático e temos centenas de tópicos, as vezes o cara posta em um tópico no final da página e depois alguém posta e já muda de página, como eu vou saber q tem um avatar grande na página anterior? Vou ficar olhando todas as páginas de todos os tópicos de todas as seções todos os dias? Laughing Num dá né! hehehehehe....essa reclamação pra mim é procurar pêlo em ovo.....

abs

.

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Quel
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-08-2008 2:22 am Responder com Citação

Ilton escreveu:
Ei ederson.reis eu estava com a msm dificuldade q você de logar no site.
então ai vai uma dica: la no MEU DOT digita o usuário e a senha e da enter, ele vai pedir de novo você digita de novo e da enter ai deu certo comigo.

eu tbm entro todos os dias mas não conseguia me logar, então fiquei sem comentar e sem participar dos fóruns

tente fazer isso talvez consiga.

Abraço.

aconteceu isso comigo tbm... toda vez que eu precisava logar eu tinha que ir no MEU DOT e preencher tudo novamente...ai depois eu selecionei a opção de permanecer logado ai entra direto.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 01-11-2008 7:02 pm Responder com Citação

ederson.reis escreveu:
Primeiro, perdi minha conta no Dot. Fiz outra, pois perdi a paciência de ficar tentando logar e com erro de senha.

Pois é, resolvi escrever por quer não reconheço o dotgospel dos últimos anos (se acharem ruim, problema, tentei falar com os responsáveis e não derão bola). Sou dotiniano há mais de 05 anos e percebi que a qualidade das informações cairam, Coisas inuteis estão sendo publicadas. Tempos atrás sempre que entrava ficava na espectativa de ver algo de extrema relevancia, mas hoje, são bobeiras.

A rotatividade da capa está atrapalhando, não consigo acompanhar todas as noticias, se hoje não vejo o site a amnhã perco a noticia.

Por ter escrito algumas resenhas, nada de importante, recebi muitos e-mails de pessoas, perguntando por que não conseguiram mantém a qualidade de antes. Fiquei sem resposta.

Quero com essas palavras solicitar que os responsáveis se manifestem.

Haverá mudanças?

Quais?

Teremos noticias de real importancia ou publicação de capas?

Aguardo.

Continuo sendo um dotiniano, fiz amizades e daqui aprimorei e aprendi o que realmente é música cristã de qualidade!!!!

Abraços.....

Sou obrigado a concordar parcialmente com o ederson.reis. O dot tinha um grave problema quanto a atualizações antigamente. Hoje ele é constantemente atualizado, mas não existe filtro nenhum para o conteúdo. O importante é postar,postar, postar, postar... Não importa o quão relevante o assunto é. O importante é que esteja tudo sempre atualizado.

Existe um regra de produtividade que eu recomendo à administração do portal: produzam menos, qualifiquem mais.

Prestem atenção ao português, e voltem ser o diferencial que o dot sempre foi.

Abs

Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-11-2008 6:37 am Responder com Citação

o q ta faltando no dot são justamente as resenhas do Ederson.

RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 07-11-2008 4:31 pm Responder com Citação

Opa, o dot parou de postar, postar, postar, postar já a uns dois meses, justamente por recomendações dos dotianos. Agora nós colocamos as várias notícias nos dotflashs e as mais importantes ou do pessoal independente em uma notícia só.

Os erros de português são marca registrada minha... rs Isso eu realmente preciso mudar, porque nunca faço a revisão dos textos porque me acostumei a uma pessoa que fazia pra mim, ai já viu, né... Mas isso eu concordo com você.

E as resenhas do ederson continuam a muito tempo, sempre que da ele manda uma nova, não entendi essa da falta das resenhas dele. Recentemente ainda entrou o Juca resenhando um show internacional, resenha é o que não falta no dot! Wink

Mas legal esse feedback, desculpe a demora pra responder, tá fogo, veio, mas graças a Deus temos uma admin no fórum que avisa e tenta achar solução quando acontece um caso desses! Grande abraço!

Bjs, me liga!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 07-11-2008 5:39 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
cara....

como me esquecer de suas resenhas, hehehehe

poxa....

eu percebi q o dot mudou mto...

e um vez conversando com AS, qdo fui falar com ele: "poxa, cara... o dot mudou mto"...

ele me disse:

"mas eh isso q espera de um site qdo se muda a direcao"

aí eu entendi q naquele momento o dot se transformou em outro site... e eu fazia parte dessa metanoia... hehehe

sei q é outro assunto, mas tinha que escrever em algum lugar... Rikg12, esvazie sua caixa de mensagens aqui do dot. Pois te mandei uma mp e voltou pra mim. Valeu.

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
T83
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-11-2008 7:24 pm Responder com Citação

Algo que vem dando erro é os posts aqui no fórum
Quase sempre, qdo você posta aparece a msg de erro, aí você num tem como visualizar diretamente o que você acabou de postar, tem de voltar à pagina inicial e clicar no Indice...
alguém sabe dizer o motivo disso? podem dar uma previsão de concerto?

Qto à briga acima, acho que deve existir um meio termo. Num precisa reduzir tão bruscamente o numero de noticias assim.

EuMatheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-11-2008 1:38 am Responder com Citação

Mudança de direção mudança em tudo... tão ululante!

Eu gosto do volume de notícias, na verdade as qualidades minimizam os erros com certeza!

Acho que não dá pra se incomodar tanto.

Ah ninguém me conhece, porém eu estava aqui no começo de tudo.
Dei uma afastada como muitos e recentemente voltei, eu andava por outras praças como o FGM, aliás não tem ninguém aqui de lá pelo que vejo.

Go Renato!

abs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!