Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ederson.reis
Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-07-2008 2:37 pm Responder com Citação

Primeiro, perdi minha conta no Dot. Fiz outra, pois perdi a paciência de ficar tentando logar e com erro de senha.

Pois é, resolvi escrever por quer não reconheço o dotgospel dos últimos anos (se acharem ruim, problema, tentei falar com os responsáveis e não derão bola). Sou dotiniano há mais de 05 anos e percebi que a qualidade das informações cairam, Coisas inuteis estão sendo publicadas. Tempos atrás sempre que entrava ficava na espectativa de ver algo de extrema relevancia, mas hoje, são bobeiras.

A rotatividade da capa está atrapalhando, não consigo acompanhar todas as noticias, se hoje não vejo o site a amnhã perco a noticia.

Por ter escrito algumas resenhas, nada de importante, recebi muitos e-mails de pessoas, perguntando por que não conseguiram mantém a qualidade de antes. Fiquei sem resposta.

Quero com essas palavras solicitar que os responsáveis se manifestem.

Haverá mudanças?

Quais?

Teremos noticias de real importancia ou publicação de capas?

Aguardo.

Continuo sendo um dotiniano, fiz amizades e daqui aprimorei e aprendi o que realmente é música cristã de qualidade!!!!

Abraços.....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 31-07-2008 3:35 pm Responder com Citação

ederson, eu certamente não sou a melhor pessoa pra responder suas perguntas... mas penso uma coisa: quando a gente fica fora muito tempo de um lugar, quando voltamos de fato não reconhecemos aquele lugar e costumamos pensar que a forma como era antes era muito melhor. isso é totalmente normal!

como dotiana desde 2003, acompanhando sempre, e participando ativamente desde 2005, eu possso te dizer que o Dot realmente mudou. primeiro pq mudou o web, isso tá óbvio. segundo pq as coisas mudam. muitas pessoas que faziam parte do dot, saíram, outras chegaram e permaneceram, a tendência é essa, que tudo mude e não há nada que possamos fazer pra evitar.

agora, uma coisa é mudar... outra coisa é "cair de qualidade". pode ser que tenha caído segundo o seu ponto de vista. sobre as notícias, por exemplo, o que é uma notícia de relevância? só pq uma notícia não tem relevância pra você, significa que não tem pra outra pessoa? como definir isso?

minha opinião é que muitas coisas podem ser feitas pra melhorar ainda mais o Dot. e é bom que além de questionamentos, mais pessoas apareçam aqui para dar sugestões... (ora, estamos numa seção especialmente pra isso) se você acha que a rotatividade das notícias não está legal, o que sugere pra que isso melhore? isso é extremamente importante, pq o Dot nunca deixou de ser um espaço pra compartilharmos tudo...

e sério, meu nome tá aí como moderadora (hehe, é uma longa história), mas eu estou falando isso como usuária do Dot. muitas mudanças aconteceram que no começo eu tb não gostei. muitas mudanças acontecem que às vezes eu não concordo. mas se não tenho algo melhor para sugerir, o que posso fazer? além do mais, como disse no começo, tem todo o lance de nos adaptarmos ao que existe e as mudanças parecerem ruins... mas aí tb é questão de ponto de vista...

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-07-2008 4:34 pm Responder com Citação

É isso aí amigão, concordo um pouco com o seu desabafo, mas a Sarinha falou com muita propriedade! Relaxa!!!, venha mais vezes ao Dot, seus comentários suas resenhas de cds davam aquela enriquecida e estão fazendo falta!!! Sem contar que ter conhecido você e outros dotianos através deste site não tem preço!!

abraços

RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 4:37 pm Responder com Citação

ederson.reis escreveu:
Primeiro, perdi minha conta no Dot. Fiz outra, pois perdi a paciência de ficar tentando logar e com erro de senha.

Bom cara, como eu sempre falo com todo mundo que perde a senha, me de seu login que eu dou um restart na senha e depois tu muda. Isso acontece em qualquer forum

Citação:
Pois é, resolvi escrever por quer não reconheço o dotgospel dos últimos anos (se acharem ruim, problema, tentei falar com os responsáveis e não derão bola). Sou dotiniano há mais de 05 anos e percebi que a qualidade das informações cairam, Coisas inuteis estão sendo publicadas. Tempos atrás sempre que entrava ficava na espectativa de ver algo de extrema relevancia, mas hoje, são bobeiras.

Eu não recebi nenhuma reclamação sua, e se recebesse, assim como já recebi, discutiria com a pessoa e veríamos o melhor para os dois lados, como já aconteceu algumas vezes.

Citação:
A rotatividade da capa está atrapalhando, não consigo acompanhar todas as noticias, se hoje não vejo o site a amnhã perco a noticia.

As notícias agora são referente a várias bandas diferentes, ou seja, para todos os gostos e são muitas para deixar todos bem informados, caso você tenha perdido alguma, no roda-pé de todas as páginas do dot tem um link escrito "notícias", no fim da home do dot, também tem outro link escrito "mais notícias" e no menu horizontal tem tambémd estinado uma area só pras notícias, se você perdeu alguma, é só lá olhar e ver todas.

Eu não sei se você percebeu, mas agora as discussões e opiniões estão centradas no Fórum e no Blog respectivamente, tanto que o blog não para de crescer com tantos comentários, essa medida organiza melhor o conteúdo para o usuário, que agora sabe que se quiser saber alguma coisa sobre sua banda favorita é só olhar a home, se quiser dar opinião sobre alguma assunto é só ir no blog e se quiser discutir sobre alguma coisa é só ir no fórum.

Citação:
Por ter escrito algumas resenhas, nada de importante, recebi muitos e-mails de pessoas, perguntando por que não conseguiram mantém a qualidade de antes. Fiquei sem resposta.

Recentemente publicamos mais uma resenha, foi do álbum Closer do Jars of Clay. Não tivemos retorno, assim como aconteceu com a tentativa anterior no novo álbum do Demon Hunter... que também não deu em nada.

Creio que ninguém pediu para você parar de resenhar.

Citação:
Quero com essas palavras solicitar que os responsáveis se manifestem.

Haverá mudanças?

Quais?

Teremos noticias de real importancia ou publicação de capas?

Aguardo.

Continuo sendo um dotiniano, fiz amizades e daqui aprimorei e aprendi o que realmente é música cristã de qualidade!!!!

Abraços.....[/quote]

Recentemente duas pessoas realmente vieram a mim reclamar que estou postando muitas notícias e soluções já estão sendo implantadas. Um delas é referente a eu ter parado de postar todas as informações e novidades das bandas, agora voltei a postar só o que é mais famoso ou mais importante, privando um som novo que a banda lançou, data de lançamento de álbuns de bandas indie e tal... Voltamos a ter 1 ou 2 notícias ao dia, tanto que na home pode ser visto várias notícias de dias diferentes e se olhar mais a fundo pode ser comprovado isso.

Outra coisa é isto aqui: www.dotgospel.com/artistas
É uma nuvem de tags com o nome das bandas noticiadas no dot, ou seja, ao clicar no nome de um banda você teria todas as informações referente a ela. Isso inclui todas as notícias que o dot publicou, ou seja, o usuário poderia saber de tudo sobre sua banda. Ainda não foi lançado oficialmente, mas com a mudança de formato de notícia o usuário (fã) não irá mais saber de tudo de sua banda.

Encerrando sobre as notícias, algumas das soluções que já iríamos implantar é a criação de um box lateral com notícias de "menor" importancia, ou seja, com as notas de novidade das bandas. As matérias principais ficariam na home. E também criariamos dentro das notícias, um box com "notícias relacionadas" que traria as últimas notícias da banda.

Sobre perder a qualidade, eu discordo totalmente. Queria saber que outro site jovem, de música discussão e tal, tem um podcast que está em primeiro lugar na "enciclopédia do podcast brasileiro" com mais de 80 votos, dentre todos os podcasts do Brasil. Queria saber que outro site do genero tem uma revista online lançada periodicamente e com tanta qualidade como a Crentes e Famosos. Queria saber porque geralmente o dotblog tem mais comentários do que quase todos os blogs cristãos do país, sinceramente, eu não vejo um blog mais comentado do que o nosso. O fórum, realmente está mais lento agora, mas o desgaste é natural em qualquer fórum, vide o Forum Gospel que fala de qualquer coisa e tá lá paradasso. Bom, e eu gostaria de saber qual site lança um álbum virtual sem nenhum fim lucrativo únicamente para divulgar as bandas. Acabei de sair de uma reunião com uma banda do Underdot com uma gravadora, não posso dizer qual é ainda, mas posso adiantar que é só o começo.

Bom, em geral tem muita coisa a se conversar mesmo, se quiser meu msn, eu te passo via mp e trocamos uma idéia legal, mas não posso ficar aqui escrevendo sobre toda a deficiencia do dot (todo o site tem) e tudo de bom que ele tem e que vai lançar em breve, mas uma coisa eu tenho certeza absoluta: o dot não perder a qualidade.

Ps.: Gente, compramos um servidor novo! Wink

Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-07-2008 4:38 pm Responder com Citação

Entendo e respeito.

Discordo que fui ausente, jamais fui, acompanho cada passo q o dotgospel dá, sempre tento participar. Sou frequentador diário.

Não concordo com o caminho que vai, noticias sem importancia.

Mudanças vem para melhor, contudo, a qualidade não corresponde.

Várias parcerias, ótimas.
Novidades na aparencia, otimo.

Noticias, péssimo.

Entendeu agora?

Mas agradeço por uma moderadora responder a minha insatisfação.

Quero o melhor e oro por isso.

Mas correpondam.
ederson.reis
Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-07-2008 4:44 pm Responder com Citação

RenatoCavallera

Cansei de enviar mensagens e nada,por exemplo não vi a resenha do Jars of Clay, por horas perdi, vi dezenas de capas.

Podia ponderar nas informações e deixar algo que possamos e tenhamos tempo de comentar.

Fico feliz com sua resposta, o trabalho arduo de vcs Deus recompensará.

Aguardo do fundo do coração que as noticias sejam mais seletas.... entende?

só isso.....

E tentei muitas muitas muitas muitas vezes e vcs não responderam... por isso o tópico.....

blz
ederson.reis
Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-07-2008 4:47 pm Responder com Citação

UFA,

Me ouviram!!!

Obrigado!!!
Ilton
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-07-2008 5:02 pm Responder com Citação

Ei ederson.reis eu estava com a msm dificuldade q você de logar no site.
então ai vai uma dica: la no MEU DOT digita o usuário e a senha e da enter, ele vai pedir de novo você digita de novo e da enter ai deu certo comigo.

eu tbm entro todos os dias mas não conseguia me logar, então fiquei sem comentar e sem participar dos fóruns

tente fazer isso talvez consiga.

Abraço.
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 5:08 pm Responder com Citação

Citação:
RenatoCavallera

Cansei de enviar mensagens e nada,por exemplo não vi a resenha do Jars of Clay, por horas perdi, vi dezenas de capas.

Em média é uma capa por semana, pois depende do lançamento dos artistas, e claro, um não quer divulgar seu álbum junto com outro para poder ter mais exclusividade e como você mesmo disse que são muitas notícias essas capas devem ter passado rápido.

Se quiser ler a resenha do Jars é só clicar em um dos links que te falei.

Citação:
Podia ponderar nas informações e deixar algo que possamos e tenhamos tempo de comentar.

Mas tem, vide agora as notícias sobre o mundo que ando publicando, como a das discipulas de Inri Cristo que está na home com mais de 20 comentários.

Citação:
Fico feliz com sua resposta, o trabalho arduo de vcs Deus recompensará.

Claro, muito obrigado, te agradeço por também vir falar conosco e mostrar o que não gosta, todos deveriam fazer o mesmo. Tanto que no google, eu e a Luciana (admin do blog) mantemos um grupo no google em que a equipe discute o melhor para o dot, foi de lá que saiu a idéia da caixa lateral para as notas.

Citação:
Aguardo do fundo do coração que as noticias sejam mais seletas.... entende?

só isso.....

Estão sendo, mas o que pra você pode não ser relevante, pra outros são. Garanto que se a capa do novo do FF5 não tivesse sido postada na home, as que poucos saberiam como ela é, principalmente que a maioria dos downloads ilegais não vem com capa, ou o player do pc não a encontra em alguns caso, mas no geral, serei mais seletivo.

Citação:
E tentei muitas muitas muitas muitas vezes e vcs não responderam... por isso o tópico.....

blz

Você tentou me enviar uma MP?

Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 5:09 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
Ilton escreveu:
Ei ederson.reis eu estava com a msm dificuldade q você de logar no site.
então ai vai uma dica: la no MEU DOT digita o usuário e a senha e da enter, ele vai pedir de novo você digita de novo e da enter ai deu certo comigo.

eu tbm entro todos os dias mas não conseguia me logar, então fiquei sem comentar e sem participar dos fóruns

tente fazer isso talvez consiga.

Abraço.

Estranho, aqui comigo loga direto. mais alguém tá com esse problema?

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 31-07-2008 5:24 pm Responder com Citação

cara....

como me esquecer de suas resenhas, hehehehe

poxa....

eu percebi q o dot mudou mto...

e um vez conversando com AS, qdo fui falar com ele: "poxa, cara... o dot mudou mto"...

ele me disse:

"mas eh isso q espera de um site qdo se muda a direcao"

aí eu entendi q naquele momento o dot se transformou em outro site... e eu fazia parte dessa metanoia... hehehe

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 5:30 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
cara....

como me esquecer de suas resenhas, hehehehe

poxa....

eu percebi q o dot mudou mto...

e um vez conversando com AS, qdo fui falar com ele: "poxa, cara... o dot mudou mto"...

ele me disse:

"mas eh isso q espera de um site qdo se muda a direcao"

aí eu entendi q naquele momento o dot se transformou em outro site... e eu fazia parte dessa metanoia... hehehe

é, isso é verdade.

bom ederson, como disse ninguém pediu para você parar de resenhar, lembro até que pedi pra Lu te falar para você continuar fazendo resenhas e tal, e fazer várias e direto, lembro disso sim! Putz, lembro também que a primeira foi quando saiu o Count me in do Leeland! Putz... até hoje to esperando essa resenha...

Bom veio, as portas estão abertas pra você, para enviar notícias e resenhas.

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-07-2008 6:35 pm Responder com Citação

Poxa Ederson, fico triste em saber que você não está satisfeito com o site. Acompanho, assim como a SaraH, o Dot desde 2003 e tenho visto que só houve melhorias até agora!
Como o Renato falou, em que site cristão no Brasil você encontra esta atitude de ajudar as bandas, lançando um álbum virtual (que aliás está com mais de 1800 downloads realizados)? Onde você encontra uma revista online tão bem feita e sem nenhum fim lucrativo?
Até mesmo as notícias não tenho do que reclamar. Acredito que aqui no Brasil, a escassez de informações sobre bandas de fora, torna o nosso mercado fonográfico muito monótono. Então, pq não termos mais notícias sobre as bandas?
Elogio o trabalho que o AS fez enquanto esteve no comando. Mas a nova direção com o Dan & cia (na qual eu tento ajudar o máximo possível), não deve em nada a direção passada...
Fico feliz pelo Dot ainda existir, e pelas amizades que encontramos por aqui, pois são pessoas muito especiais!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 31-07-2008 8:18 pm Responder com Citação

É, realmente o que é bom pra uns, não é bom pra outros.

Eu estava gostando muito desse turbilhão de notícias que estavam aparecendo no site, mas tbm ficava com preguiça de ir lá em notícias e procurar todas que ficaram pra trás.

Até uma vez mandei um MP pro Renato e ele realmente discutiu comigo a melhor ideia, eu dei minha opinião,ele refutou, explicando pq a minha ideia não funcionava, eu concordei e fiquei de pensar em outra coisa... ainda não pensei, mas vi que a direção do dot ta aberta a todas as sugestões e criticas e elogios...

Já que é pra falar o que não gostou...
eu não gostei de saber que algumas notícias estão sendo "jogadas fora", pq era um meio que eu encontrei de conhecer muitas bandas novas...

Uma sugestão então:
"O Dotblog é um canal saparado do DotGospel, o Forun é outro canal, então pq não criar um canal só de notícias...
Assim o portal DotGospel.com seria um simples preview, num exemplo, com no máximo 5 notícias (as de maiores destaque), os 5 ultimos topicos comentados no forun (como já tem) e o os ultimos posts do blog. Ae nesse portal a pessoa escolhia o que ela quer ver. Se clicar em notícia, ela vai ver todas (sem essa seleção toda, já que vai ser um área só pra notícias mesmo).
Uma ideia!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:11 pm Responder com Citação

eu acho que tá bom do jeito que tá...o fato de ter muitas notícias, se resolve com um clique: ler todas as notícias

aproveitando o momento de desabafo, eu só acho que os moderadores deveriam ter mais atenção com os novatos, pois eles estão colocando avatares muito acima do permitido pelo site, e ninguém tomas as providências cabíveis...isso dá impressão de que o site tá abandonado...

ederson.reis
Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:39 pm Responder com Citação

A todos os moderadores.

Oro por vcs, sei da dificuldade que é manter um trabalho desse tamanho, tenho certeza que serão abençoados por Deus.

Foi um desabafo, porque ninguém respondia nada de mensagens e tal.

Não fiz nada para chatear ninguém, queria tão somente alertar sobre as noticias, somente.

Estou satisfeito com as respostas.

Ps: dotgospel permanecerá para sempre em minha vida.

Sei que cresceremos mais, e seremos referencia quando falar em música cristã.

Crescemos quando sabemos lidar com criticas e com elogios.
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:47 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
É, realmente o que é bom pra uns, não é bom pra outros.

Eu estava gostando muito desse turbilhão de notícias que estavam aparecendo no site, mas tbm ficava com preguiça de ir lá em notícias e procurar todas que ficaram pra trás.

Até uma vez mandei um MP pro Renato e ele realmente discutiu comigo a melhor ideia, eu dei minha opinião,ele refutou, explicando pq a minha ideia não funcionava, eu concordei e fiquei de pensar em outra coisa... ainda não pensei, mas vi que a direção do dot ta aberta a todas as sugestões e criticas e elogios...

Já que é pra falar o que não gostou...
eu não gostei de saber que algumas notícias estão sendo "jogadas fora", pq era um meio que eu encontrei de conhecer muitas bandas novas...

Uma sugestão então:
"O Dotblog é um canal saparado do DotGospel, o Forun é outro canal, então pq não criar um canal só de notícias...
Assim o portal DotGospel.com seria um simples preview, num exemplo, com no máximo 5 notícias (as de maiores destaque), os 5 ultimos topicos comentados no forun (como já tem) e o os ultimos posts do blog. Ae nesse portal a pessoa escolhia o que ela quer ver. Se clicar em notícia, ela vai ver todas (sem essa seleção toda, já que vai ser um área só pra notícias mesmo).
Uma ideia!!!

Bom, eu parei de por todas as informações sobre as bandas devido as duas pessoas que vieram falar comigo dizendo que muita gente estava reclamando com elas, apesar d'eu não ter recebido, fui na delas por serem pessoas de minha inteira confiança aqui no dot, mas agora vou ter que ver o que vou fazer, porque se realmente o povo prefere todas as notícias sobre as bandas, eu volto a por, se prefere só as matérias, eu põe só as matérias, basta o povo dizer.

Realmente eu nem lembrava que tu tinha falado comigo, putz! E tu até que tinha dado uma idéia boa, mas que realmente não cabia no dot. Essa sua idéia é legal, mas o dotForum e o dotBlog não são canais diferentes, são áreas especificas de um mesmo canal chamado dotGospel. Não entendo a razão de fazer dessa forma, mas assim como a adminsitração atual sempre fez, Dotianos, o que acham dessa idéia?

Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:48 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
eu acho que tá bom do jeito que tá...o fato de ter muitas notícias, se resolve com um clique: ler todas as notícias

aproveitando o momento de desabafo, eu só acho que os moderadores deveriam ter mais atenção com os novatos, pois eles estão colocando avatares muito acima do permitido pelo site, e ninguém tomas as providências cabíveis...isso dá impressão de que o site tá abandonado...

Ae Maumau, essa é pra você!

Musicólotra

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:50 pm Responder com Citação

ederson.reis escreveu:
A todos os moderadores.

Oro por vcs, sei da dificuldade que é manter um trabalho desse tamanho, tenho certeza que serão abençoados por Deus.

Foi um desabafo, porque ninguém respondia nada de mensagens e tal.

Não fiz nada para chatear ninguém, queria tão somente alertar sobre as noticias, somente.

Estou satisfeito com as respostas.

Ps: dotgospel permanecerá para sempre em minha vida.

Sei que cresceremos mais, e seremos referencia quando falar em música cristã.

Crescemos quando sabemos lidar com criticas e com elogios.

Blz cara, no problem

Agora qualquer coisa tu sabe a quem e como procurar, estou a dispor.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-07-2008 9:53 pm Responder com Citação

a respeito da idéia do raphael, como eu disse, o problema se resolve om apenas um clique...então acho melhor deixar assim mesmo...até pq não seria uma melhora tão grande assim...

muito trabalho, pouca diferença...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!