Oficina G3 ecumênico?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

O que você acha do Oficina G3 ter tocado em um festival católico?
Demonstra uma certa tendência ecumênica.
17%
 17%  [ 5 ]
Eles não quiseram perder a oportunidade de levar a palavra.
51%
 51%  [ 15 ]
Pura tacada de marketing pra expandir seu público alvo.
31%
 31%  [ 9 ]
Total de Votos : 29

Autor Mensagem
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-06-2008 4:50 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
eu acho que a gente entendeu errado...acho que ela se referiu ao rock in rio quando disse: "como se eles tocassem rock"...

até pq, se oficina g3 não toca rock, quem toca rock???resgate???catedral??? Rolling Eyes

Eu entendi perfeitamente, cara...

o q quis dizer eh ter tocado no Rock'in Rio nao quer dizer nada no q se refere ao estilo...
e sim uma otima oportunidade pra lancar a palavra de DEUS e levar o nome de DEUS atraves de uma banda conhecida a um numero maior de pessoas... Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-07-2008 11:51 am Responder com Citação

Oficina G3 na Whiplash, lançamento do My Space oficial:

http://whiplash.net/materias/news_885/074804-oficinag3.html

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-07-2008 3:54 pm Responder com Citação

Arrow OFICINA FOI UMA BANDA CRISTÃ DE EXCELÊNCIA A ALGUMS ANOS ATRAS

HOJE É SÓ UMA BANDA CRISTÃ QUE "TOCA MUITO"

jdiferente
Vício
Vício

MensagemEnviada: 15-07-2008 11:14 am Responder com Citação

Demonstra uma certa tendência ecumênica.

Eles não vão admitir isso, mas é pura verdade, pq pode ter certeza que lá eles não falaram que estão errados em adorar imagens.

Jd.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Forever
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-07-2008 11:42 am Responder com Citação

Oficina G3 é uma banda de adoração e evangelismo nos moldes do metal, e com certeza a palavra de Deus tocou em varios corações la aparti da música. Mas como existe gente bastante preconceituosa que duvida até do poder de Deus são capazes de chamar os caras do oficina de lunáticos maconheiros Confused

Católicos e evangélicos são cristãos na teoria, mas no juízo Deus vai mostrar quem vai e quem fica e quem ficar Ele vai dizer bem assim: NÃO TE CONHEÇO! AFASTE-SE DE MIM!.

Eu apoio que o Oficina G3 leve a palavra de Deus a um evento católico, e tambem a um evento espirita e seja la qual for pq Deus não é limitado.

Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jdiferente
Vício
Vício

MensagemEnviada: 15-07-2008 6:21 pm Responder com Citação

Forever escreveu:
Eu apoio que o Oficina G3 leve a palavra de Deus a um evento católico, e tambem a um evento espirita e seja la qual for pq Deus não é limitado.

Wink

Concordo nisso com você cara, mas naum deixa de ser uma atitude ecumênica.

Laughing
harkettt
Vício
Vício

MensagemEnviada: 15-07-2008 6:44 pm Responder com Citação

Vamos considerar que os católicos pros evangélicos, hoje, sejam como os samaritanos pros judeus há uns dois milênios atrás.

Ao falar com a mulher samaritana Jesus tomou uma atitude ecumênica?

Lucas 18:10-14
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jdiferente
Vício
Vício

MensagemEnviada: 16-07-2008 11:25 pm Responder com Citação

harkettt escreveu:
Vamos considerar que os católicos pros evangélicos, hoje, sejam como os samaritanos pros judeus há uns dois milênios atrás.

Ao falar com a mulher samaritana Jesus tomou uma atitude ecumênica?

Pq naum? Não to dizendo q seja errado, é uma das respostas da enquete. Tbm depende do seu ponto de vista com relação ao ecumenismo, pois creio eu que a atitude de Jesus foi demonstrar a mesma coisa q o oficina fez (ou vice-versa), a paz, o amor ao próximo independente de crenças, mas levando de forma clara que Ele é a fonte da vida e único Salvador.

Wink
Boka0
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 17-07-2008 8:52 am Responder com Citação

[b] Eu não concordo [\b]

Pelo seguinte....

Ta certo que tem que levar a palavra em todos os caminhos, mas o G3 tinha outras maneiras de atingir esse publico, pois qdo eles tocaram neste festival, de certa forma, eles mostraram pra kem estva lá, q eles concordam com o q os catolicos pregam. Enão analisando esse lado eu não concordo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kenny
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-07-2008 9:21 am Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
Kenny escreveu:
Dani_DF escreveu:
(...) Deus usou até a mula, porque não usaria aqueles popzinhos-clubberzinhos????? (...)

Dani, que susto que você me deu! Devagar com a dor, devagar...

Olha só, gosto é gosto e isso não se discute. Agora esse comentário foi, no mínimo, de uma miopía musical terrível. Misturou alhos, bugalhos e fermento em pó.

Enfim, espero que tenha sido alguma brincadeira... xero procê.

não é andor??? ahauhauahau

não se assuste comigo, mas eu estava brincando quando disse que eles eram clubberzinhos popzinhos... eles já foram, não são mais...
e eu gosto do g3... (na verdade, adoro o cd indiferença, para mim é um dos melhores cds da galáxia)

ah, e eu tenho 5 graus de miopia, deve ser por isso...

enfim, a brincadeira foi só na parte do "popzinho cluberzinhos" ... o resto não é brincadeira não

Aaaaaaaaaaaaaaahhh, bom!

Laughing

Mas 5 graus é osso, hein?!? Viiixi, eu me incomodo com meus simplórios 1,5 Cool

Kenny
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-07-2008 9:24 am Responder com Citação

jdiferente escreveu:
Forever escreveu:

Wink

Laughing

Mano, defina ecumenismo por favor...

jdiferente
Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-07-2008 11:11 am Responder com Citação

Kenny escreveu:
jdiferente escreveu:
Forever escreveu:

Wink

Laughing

ecumenismo

s. m., desejo ou propensão para estabelecer laços entre os povos, de modo a formar uma única família em todo o mundo;
tendência para restabelecer a unidade entre os discípulos de Cristo.

PS: peguei num dicionário online Laughing

Jd.
Kenny
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 19-07-2008 1:51 am Responder com Citação

jdiferente escreveu:
Kenny escreveu:
jdiferente escreveu:
Forever escreveu:

Wink

Laughing

ecumenismo

s. m., desejo ou propensão para estabelecer laços entre os povos, de modo a formar uma única família em todo o mundo;
tendência para restabelecer a unidade entre os discípulos de Cristo.

PS: peguei num dicionário online Laughing

Jd.

Ok, bom garoto. Essa definição já é um começo.
Partindo dela, qual a parte que você condena e pq?

T83
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 19-07-2008 10:02 am Responder com Citação

'...Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo...' -Jesus (Mateus 28-19)Partindo desse princípio, eles apenas cumpriram sua parte em relação à última ordem deixada por Cristo.

espalharodas
Novato
Novato

MensagemEnviada: 04-08-2008 8:04 pm Responder com Citação

éh, boa esta discussão né! sem perder o foco do forum quero aqui deixar minha opinião, como bem sabemos católicos e evangélicos travam um conflito a anos, de um lado os evangélicos ou como eles mesmos se denominam "crentes" que se dizem os verdadeiros cumpridores da Palavra de Deus e etc... do outro lado os católicos, mais "light" em relação a religião (até demais pro meu gosto) são muitas vezes sem notar cumplices de outras religiões como espiritismo, macumba (como é praticada na Bahia e tem até padres que se vestem como as mães de santo... cheios de cordões e "pinduriquetes") bom, sabemos também que o divisor de aguas entre cristãos católicos e protestantes é a adoração a imgens por parte dos católicos Romanos, quando levamos em consideração todos esse fatores sitados acima, a primeira coisa que nos vem a mente é que verdadeiramente a Banda Oficina G3 ou quer por uma jogada de Marketing alcançar novos admiradores e/ou tentar de certa forma "inserir" um ecumenismo entre jovens católicos e evangelicos (algo que definitivamente é impossivel) é claro que existem aqueles que se dizem evangelicos, porém são iguaizinhos a qualquer pessoa, são indiferentes a qualquer situação, compactuam com o pecado alheio e pecam tanto quanto, Pessoalmente eu gosto das musicas do G3, porém algumas atitudes que eles tomam as vezes me deixa decepcionado, não é pelo simples fato de terem participado de um evento católico, mas sim de ficarem presos e não conseguirem pregar as verdades de Deus em meio a um povo idólatra, cego e nú...
Bem como já deve ter dado pra perceber eu sou evangélico, não estou aqui pra pregar nem religião, nem placa de igreja, estou aqui pra mais uma vez alertar os perdidos de plantão que: só Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade a e Vida, e só se pode achar essa Verdade e essa Vida lendo a Biblia e conhecendo verdadeiramente a Deus...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 04-08-2008 8:51 pm Responder com Citação

Nada e tão novo e nada e tão velho... Indiferença , realmente aquele Oficina G3 ficou para trás, agora são vans justificativas de (vamos evangelizar) ea por ai vai, quando na verdade se pergunta:

ONDE ESTÁ O CENTRO DE TODAS AS COISAS ????

Antes em materias antigas da antiga revista gospel da renascer em Cristo eles diziam se basear em bandas gospeis, hoje se você olhar a page de videos da banda, em uma entrevista com o Duca de 100% das referencias citadas pelo baixista, 90 % são de artistas seculares.

Mais se a visão e ''evangelizar'' então eu tenho algumas sugestões:

Que tal o Oficina G3 abrir o Show do Iron Maiden ???
ou

Que tal abrir o Show da Ivete Sangalo ???

Para meditar deixo essa simples frase:

(O MUNDO PRECISA DE CONVICSÕES ESPELHADAS EM NOSSAS VIDAS, COMPROMISSO NAQUILO QUE DEUS NOS PROPOS A SER !!! DIFERENÇA AÇÕES FALAM BEM MAIS QUE MUITAS PALAVRAS, VISTOS E NÃO OUVIDOS VISTOS E NÃO OUVIDOS AS VEZES OS FILHOS DE DEUS MEREÇEM SER VISTOS MAIS NÃO OUVIDOS, FICAM NO ERRO E SABEM O QUE FAZ, AS VEZES OS FILHOS DE DEUS MEREÇEM SER VISTOS MAIS NÃO OUVIDOS)

FORTE ABRAÇO A TODOS !!!

OBS: EU ESCUTAVA MUITO OFICINA, SENDO QUE COM O PASSAR DO TEMPO E MUDANÇA DE GRAVADORA A IDEOLOGIA DO GRUPO DEVE TER MUDADO, POIS A MINHA NÃO MUDOU.

LÁZARO

i é isso ai !!!!
DEFENDER PONTOS DE VISTA SEM ESTRUTURA NÃO VALE A PENA !!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 04-08-2008 9:04 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Antes em materias antigas da antiga revista gospel da renascer em Cristo eles diziam se basear em bandas gospeis, hoje se você olhar a page de videos da banda, em uma entrevista com o Duca de 100% das referencias citadas pelo baixista, 90 % são de artistas seculares.

eu não sei qual o problema disso...quase todos os músicos cristãos tem influências de bandas não-cristãs...

se você voltar no tempo, vai ver as primeiras bandas de rock(petra, Resurretion band)...e aí vem a pergunta??de onde eles tiraram a influência deles, se eles foram as primeiras bandas de rock cristão???

a resposta é meio óbvia...

aliás, o pessoal aqui não conhece muito o stryper...senão já o acusariam de várias coisas só pq eles cataram junto com a banda secular boston...

lazaromaxuel
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 04-08-2008 9:24 pm Responder com Citação

EM PRIMEIRO LUGAR :

TIRA O PETRA DESSA QUE NÃO TEM NADA A VER !!!

BEM, MEU CARO A PARADA E A SEGUINTE, UM DOS PRIMEIROS ROCK'S A EXISTIR NOS EUA EO ROCK GOSPEL, AGORA BANDAS A CONVERSA MUDA, O PETRA MESMO TEVE COMO BASE INICIAL EM UMA OUTRA BANDA DO MESMO SEGUIMENTO QUE DESISTIU NO INICIO DA CARREIRA DEVIDO AS PERSEGUIÇÕES QUE SOFRIAM PELA PROPRIA IGREJA EVANGELICA, SENDO QUE COM ELES A PARADA FOI DIFERENTE ELES RESISTIRAM E SUAS LETRAS E REFERENCIAS (TODAS ) SÃO TOTALMENTE CRISTÃS,

AGORA ME RESPONDA UMA COISA:

você JA VIU O PETRA TOCAR EM ALGUM EVENTO ECUMÊNICO?

POIS E ???

AS OUTRAS BANDAS CITADAS POR VOCÊ (STRYPER) TINHA TAMBEM UMA VISÃO DIFERENTE SENDO QUE AS COISAS MUDAM, AS GRAVADORAS MUDAM E AS PESSOAS TAMBEM MUDAM !!!

TEM DESCULPA MELHOR DO QUE ESSA ????

RSRSRSSS

POIS É ELA TAMBEM CABE PERFEITAMENTE PARA O OFICINA G3.

i é isso ai !!!!
DEFENDER PONTOS DE VISTA SEM ESTRUTURA NÃO VALE A PENA !!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 04-08-2008 10:09 pm Responder com Citação

E eu aqui me perguntando como as pessoas acham tempo pra entrar nesse tipo de discussão.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 04-08-2008 10:15 pm Responder com Citação

bom, eu não sei de onde você tirou essa informação...o petra era a banda que sofria todo esse preconceito...inclusive a banda era apedrejada em alguns shows...

o próprio greg volz, primeiro vocalista de verdade da banda, assumiu as influências que o beatles teve na sua adolescência...
aliás, o john schillit, que foi o segundo e último vocalista da banda, era vocalista de uma banda de rock secular, inclusive ele era um baita de um drogado na época...rs

se quiser provar isso, é só assistir a entrevista com a banda no DVD Farewell...

se o petra já tocou em algum evento católico, eu não sei...mas eu nunca vi nenhum artista cristão se negar a ir a algum evento ou show, só pq ele foi organizado por católicos...

mas em uma frase você explicou tudo:
Citação:
TIRA O PETRA DESSA QUE NÃO TEM NADA A VER !!!

a questão com o g3 é pessoal...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!