| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Quanto tempo ainda resta? |
| Menos de 5 anos |
|
13% |
[ 4 ] |
| Mais de 5 anos |
|
27% |
[ 8 ] |
| Mais de 15 anos |
|
20% |
[ 6 ] |
| Mais de 50 anos |
|
17% |
[ 5 ] |
| Quem vai buscar quem? |
|
20% |
[ 6 ] |
|
| Total de Votos : 29 |
|
| Autor |
Mensagem |
DSagrado Assíduo

Registrado: Jun 02, 2005 Mensagens: 125 Localização: Osasco/ SP
|
Enviada: 25-10-2005 2:45 pm |
|
|
Eu sei que " ninguém sabe o dia e nem a Hora que o Filho do Homem virá buscar a noiva", porém analisemos e digam:
Quanto tempo ainda temos nesta terra... _________________ ....." Recebi um dossie com a tua história o teu passado..o teu presente...não tenho boas noticias..sobre teu futuro"....(Fruto Sagrado- Time is Over)
|
|
|
 |
|
|
 |
Omem_sertinho Membro da Cúpula

|
Enviada: 25-10-2005 2:53 pm |
|
|
Bom, posso te dizer com segurança que será no tempo de Deus.
A única coisa que eu quero é estar preparado. Creio que essa sim é a pergunta mais importante. Você está preparado?
Temos de nos preparar, pois pode ser hoje, pode ser agora. Estejamos atentos.
Quanto ao tempo, bom, o tempo de Deus é muito diferente do nosso, por isso, minha calculadora não sabe fazer essas contas. rsrsrsrs... _________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Descubra quem você é e seja de propósito.
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 25-10-2005 2:57 pm |
|
|
Hmmm...
Acho que em menos de 5 anos. Vai saber... Do jeito que o mundo tá. Deu a louca em tudo! =P
Minha irmã acha que Jesus volta ano que vem! |
|
|
 |
DSagrado Assíduo

|
Enviada: 25-10-2005 3:04 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | Hmmm...
Acho que em menos de 5 anos. Vai saber... Do jeito que o mundo tá. Deu a louca em tudo! =P
....Duvido nada hein... _________________ ....." Recebi um dossie com a tua história o teu passado..o teu presente...não tenho boas noticias..sobre teu futuro"....(Fruto Sagrado- Time is Over)
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4043 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 25-10-2005 3:11 pm |
|
|
Gostei muita da resposta do Omem Sertinho.
Como todos sabemos, ninguém sabe o dia nem a hora. Mas a natureza, está nos mostrando q o nosso tempo tá chegando ao fim... |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
paps Vício ao Extremo!

Registrado: May 06, 2004 Mensagens: 974 Localização: Em algum lugar em Sampa...
|
Enviada: 25-10-2005 3:32 pm |
|
|
É verdade, temos é que estar preparado, e temos que nos perguntar isso todos os dias pois ninguém sabe o dia e a hora. _________________ Estou começando entender que não entendo nada...
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4043 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 25-10-2005 4:06 pm |
|
|
| leone escreveu: | | Faby escreveu: | Gostei muita da resposta do Omem Sertinho.
Como todos sabemos, ninguém sabe o dia nem a hora. Mas a natureza, está nos mostrando q o nosso tempo tá chegando ao fim... |
Serah mesmo que a Natureza está mostrando isso? Pra mim tudo o que tah acontecendo não passa de um Efeito Borboleta do que o homem está fazendo com a natureza nas últimas décadas. Catástrofes sempre aconteceram. Naturais ou não. Fosse assim poderíamos dizer na época que Hitler era o anticristo e que o Holocaustro era o "fim dos tempos"... e foi? Sem falar em bomba atômica, guerras, e uma infinidade de acontecimentos que ocorreram no século 20... É impossível prever... eu não diria que está próximo, mas também não diria que demora... eh uma pergunta sem respostas... Infelizmente alguns "profetas" se acham no direito de prever algo, achando que são "OS PROFETAS"... Infelizmente... |
Ô leone, naõ tava dando uma d profeta não. Talvez eu naõ tenha exposto direito o q eu qria dizer. Tava me referindo a passagem da Bíblia, onde fala: qdo ouvires falar d guerra, terremotos... está próximo o fim.  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 25-10-2005 4:17 pm |
|
|
|
|
|
 |
WHITE_METAL_LAGOINHA Membro da Cúpula

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 511 Localização: Belo Horizonte - Cidade do GALOOOOOOOOOOO
|
Enviada: 26-10-2005 8:40 am |
|
|
o tempo só Deus sabe mesmo...não sei dizer.....
já ouvi estudos e algumas pregações que falam em 2007 !!!
mas acho dificil....ha...sei la !!! |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8185 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-10-2005 8:48 am |
|
|
| WHITE_METAL_LAGOINHA escreveu: | o tempo só Deus sabe mesmo...não sei dizer.....
já ouvi estudos e algumas pregações que falam em 2007 !!!
mas acho dificil....ha...sei la !!! |
É cada coisa, tem uma galera que quer determinar quando a igreja será arrebatada...
Já ouvi coisas na minha igreja um cara falando que antes que terminasse essa geração a igreja seria arrebatada...
Isso é limitar a Palavra de Deus de acordo com as próprias convicções quem somos para estabelecermos quando haverá o arrebatamento? |
|
|
 |
Assisense Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-10-2005 9:17 am |
|
|
nas contracapas dos antigos LP's da Bompastor vinha sempre uma mensagem:
"vivamos o dia de hoje como se CRISTO fosse voltar amanhã"
acho que isto resume como deve ser nossa postura
a propósito, este tópico não está no lugar errado? _________________ "(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
|
|
|
 |
DSagrado Assíduo

|
|
|
 |
jkss Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 01, 2003 Idade: 24 Mensagens: 843 Localização: belo horizonte minas gerais
|
Enviada: 26-10-2005 2:02 pm |
|
|
bom creio eu que pode ser daqui um 20 a 30 anos
já ouvi algo a respeito, tem tmb relação as profecias que há na Bíblia |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8185 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-10-2005 4:34 pm |
|
|
| jkss escreveu: | bom creio eu que pode ser daqui um 20 a 30 anos
já ouvi algo a respeito, tem tmb relação as profecias que há na Bíblia |
Ah qual é, mostre-me na Bíblia isso... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 26-10-2005 10:21 pm |
|
|
Coloquei o tópico no Munição pois acredito ser o melhor lugar para debater temas bíblicos ok!
Abs  |
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 843 Localização: Goiânia - GO
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 26-10-2005 10:38 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | Hmmm...
nem pode!! eu ainda nem entrei na faculdade!! _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
thiago_acz Avançado

Registrado: Nov 13, 2004 Mensagens: 93 Localização: Aracruz , ES
|
|
|
 |
Sandinho Em Coma!

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 1672 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: 26-10-2005 11:20 pm |
|
|
Eu acho que provavelmente eu talvez eu não sei...
Mas falando sério. Melhor do que tentar adivinhar é nos atentarmos para o que a bíbila diz.
1 Pedro 4
7 Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração;
8 tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados;
9 sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmuração;
10 servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
O capítulo termina dizendo:
17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
18 E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador?
19 Portanto os que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem.
Ou seja, são muitas coisas pra gente se preocupar(e coisas que não são fáceis de colocar em prática) do que tentar estimar o tempo que ainda nos resta.
Pra ser sincero acho melhor que demore mais, porque o negócio tá feio pro nosso lado, considerando que a bíblia diz de que o julgamento começará por nós... _________________ "Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
|
|
|
 |
|