| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 18-11-2007 2:53 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | jone_ratis escreveu: | | Bem.... eu sou novo nesse fúrum, apesar de estar cadastrado no site a muito tempo... minha sugestão é criar um espaço para o pessoal que está chegando dizer: "cheguei!!!!" bem... e o pessoal que já é mais antigo dar as boas vindas, né?!... bem a minha sugestão é essa... que Deus abençÔe!!!!!!! |
Já tem esse tópico no Nação Dotiana. http://www.dotgospel.com/forum/apresentacoes-e-despedidas-t4720.html |
Æ Livinha, começou bem...mostrando trabalho
O lance do Tudo de Tudo:
No rodapé de todas as páginas tem uma caixa "ir para:" onde o usuário pode vir de uma seção para outra sem passar pelo menu princial.
O lance de indicar música:
É só criar o tópico na seção de música (achu q já tem né? moderador da seção, já tem?)
O lance da data de aniversário:
Fala sério, o Orkut já avisa....tem esse lance no php mas eu achu desnecessário...sem falar q tópicos de "feliz aniversário" são tecnicamente proibidos...já pensou num universo de quase 18 mil usuários quantos num fazem a aniversário no mesmo dia....só ter tópico disso....então, achu q num precisa...
Abs  |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8185 Localização: Brasília
|
Enviada: 18-11-2007 3:21 pm |
|
|
Eu ainda acho que precisa hehehe |
|
|
 |
migacris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 27 Mensagens: 3809 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 21-11-2007 10:48 am |
|
|
Tb sou a favor da data de aniversário, e tb o gênero da pessoa, têm altos micos do pessoal achando q fulano é homem e na verdade é mulher, tipo a Annemey. hehehehe |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 24-11-2007 5:22 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | Tb sou a favor da data de aniversário, e tb o gênero da pessoa, têm altos micos do pessoal achando q fulano é homem e na verdade é mulher, tipo a Annemey. hehehehe |
Num conheço nenhum homem chamado Annemey....fala sério, é falta de atenção não se ligar que Anne é mulher...
Mas pq vcs querem tanto saber o dia do aniversário dos usuários? Pra criar, todo dia, um tópico de feliz aniversário ou pra mandar os parabéns por MP?
Abs  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2174 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 24-11-2007 5:45 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | Tb sou a favor da data de aniversário, e tb o gênero da pessoa, têm altos micos do pessoal achando q fulano é homem e na verdade é mulher, tipo a Annemey. hehehehe |
Nossa, pode crer. Tinha pelo menos uns dez ai que pensava uma coisa e era outra...
Ex.: Neojump... 
Editado pela última vez por QUEST em 24-11-2007 5:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2174 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 24-11-2007 5:47 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | MauMau escreveu: | | migacris escreveu: | | Tb sou a favor da data de aniversário, e tb o gênero da pessoa, têm altos micos do pessoal achando q fulano é homem e na verdade é mulher, tipo a Annemey. hehehehe |
Num conheço nenhum homem chamado Annemey....fala sério, é falta de atenção não se ligar que Anne é mulher...
Mas pq vcs querem tanto saber o dia do aniversário dos usuários? Pra criar, todo dia, um tópico de feliz aniversário ou pra mandar os parabéns por MP?
Abs  |
é bom que seja via mp ne...pq senao vao ser uns tres topicos so de aniversario por dia, olha o tanto de gente |
Que seja regra, não criar tópicos de aniversário! |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 24-11-2007 6:05 pm |
|
|
mas isso ja é regra _________________  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-11-2007 6:12 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | mas isso ja é regra |
Ah é...  |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2065 Localização: Salvador/BA
|
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 19 Mensagens: 1211 Localização: Guarujá/SP
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 25-11-2007 9:38 am |
|
|
eu acho que você eh uma menina |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 27-11-2007 8:32 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Annemey escreveu: |
Mas sobre os nivers, é só fazer UM tópico, e ae vai atualizando o titulo com o nome dos aniversariantes do dia.. Assim evita a criação de tópicos para os aniversariante..
Sei lá..
Se algm tiver disposto a tdo dia estar atualizando.... rs |
daria muito trabalho, tando de manter quanto de ver as datas, viraria bagunça |
Pois é, volto a dizer, em um site com mais de 17 mil usuários quem vai ficar, todo dia, vendo quem tá fazendo aniversária pra atualizar o tópico? Deve ter aniversário todos os dias do ano
Certa vez eu fiz isso: criei um único tópico pra ir postando os aniversariantes. Resultado: O povo reclamou!
Eu dixei que fossem criados tópicos de aniversário mas em 3 dias ele seria apagado e quem postou lá ia perder os posts. Resultado: Ninguém mais abriu tópico de feliz aniversário hauhauhuahuha.
Minha posição é contra essa parada de data de niver! Como somos em três na administração do fórum (Dan, eu e Lu), se um dos dois aparecer aki e dizer q tb é contra o assunto está encerrado
abs  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 27-11-2007 8:57 pm |
|
|
Eu ainda não entendi a dificuldade hehehe...
Só é deixar lá embaixo quem tá fazendo aniversário, não precisa abrir tópico nem nada, só pra gente saber mesmo, já que nem todo mundo tem orkut rs... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 27-11-2007 10:24 pm |
|
|
| rap escreveu: | Eu ainda não entendi a dificuldade hehehe...
Só é deixar lá embaixo quem tá fazendo aniversário, não precisa abrir tópico nem nada, só pra gente saber mesmo, já que nem todo mundo tem orkut rs... |
Eu não manjo de programação, é o Dan q cuida disso mas eu acredito que não seja difícil.....eu só acho desnecessário dar mais esse trabalho pro Dan...
abs  |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 27-11-2007 11:02 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | rap escreveu: | Eu ainda não entendi a dificuldade hehehe...
Eu não manjo de programação, é o Dan q cuida disso mas eu acredito que não seja difícil.....eu só acho desnecessário dar mais esse trabalho pro Dan...
abs  |
ouvir dizer que o Dan não manja de php bb... mas o renato cara-a-vela sim rsrs |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 27-11-2007 11:05 pm |
|
|
ah, ultimamente parece que andam esquecendo do também administrador veterano Leone.
Pq ele não foi jurado do concursso do Ipod??? e o renato???
calma, eu não sei de nada!! só quero saber!!!! |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 28-11-2007 7:11 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | rap escreveu: | Eu ainda não entendi a dificuldade hehehe...
abs  |
Só é baixar um add-on do phpbb descompactar e pronto! É coisa de quinze minutos... mas tem problema se demorar não rs |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 28-11-2007 9:32 pm |
|
|
| rap escreveu: | | MauMau escreveu: | | rap escreveu: | Eu ainda não entendi a dificuldade hehehe...
abs  |
Só é baixar um add-on do phpbb descompactar e pronto! É coisa de quinze minutos... mas tem problema se demorar não rs |
até parece que é facil...rs
aliaz, se tiver algum programado aqui que queira me ajudar a colocar o forum do meu site eu agradeço |
|
|
 |
|